TRINTA E TRÊS - CAMILA

58 12 10
                                    

Os lábios de Germano devoram os meus em um beijo voraz, enquanto sua mão habilidosa se move entre nossos corpos, encontrando o caminho até meu clitóris. Um gemido escapa dos meus lábios quando seus dedos começam a massagear aquela parte sensível de mim, enviando ondas de prazer por todo o meu corpo. Ele desce seus lábios até meus seios, sugando meus mamilos com uma voracidade que me faz arquear as costas. Sinto a pressão de sua boca, a força que ele aplica, e sei que ficarei marcada, mas não me importo. Cada sucção é uma declaração de posse, uma marca física do seu domínio sobre mim.

A sensação da sua ereção pulsante contra minha intimidade só intensifica o fogo que queima entre nós. Ele me penetra com uma única estocada, fazendo-me gemer alto. Suas mãos firmes seguram minha cintura, ordenando que eu enrole as pernas em sua cintura, e obedeço instantaneamente, ansiosa por mais da sua dominação. Cada investida é uma explosão de prazer, uma dança erótica que nos consome. Sinto-me preenchida por ele, entregue a uma paixão avassaladora que transcende o físico.

A cama range sob a pressão de nossos corpos, uma sinfonia de luxúria que ecoa pelo quarto. Seus lábios encontram os meus novamente, e nossas línguas dançam em um ritmo frenético, como se estivessem entrelaçadas em um jogo sensual. Estou perdida em uma tempestade de sensações, cada toque dele me levando mais fundo em um abismo de prazer sem limites.

Germano me pega nos braços e me leva até a janela, onde me apoio, sentindo a brisa suave da noite acariciar minha pele nua. Ele se posiciona por trás de mim, seu membro duro pressionando contra minha entrada, enquanto suas mãos fortes agarram meu pescoço com firmeza, exercendo um controle que me deixa sem fôlego. Com um movimento rápido, ele me penetra, e um gemido escapa dos meus lábios enquanto sinto cada centímetro do seu comprimento dentro de mim. A visão do Coliseu iluminado ao fundo só intensifica a sensação de êxtase que me consome, tornando este momento ainda mais surreal e excitante.

Germano começa a me foder com uma intensidade avassaladora, seus movimentos rápidos e precisos fazendo-me gemer de prazer a cada investida. Eu me agarro à beirada da janela, os olhos fixos na majestosa estrutura antiga diante de mim, enquanto ele me possui com uma determinação feroz.

— Oh, Germano! Mais rápido! — Eu chamo seu nome entre gemidos, implorando por mais, desejando ser tomada por ele com ainda mais voracidade.

Ele ri, um som rouco e cheio de luxúria, chamando-me de puta enquanto continua a me foder com uma ferocidade que me deixa sem fôlego. Cada palavra suja que ele sussurra em meu ouvido só aumenta meu desejo, minha excitação transbordando enquanto me entrego completamente ao prazer que ele me proporciona.

É sujo, é hedonista, é degradante, mas é tão bom. Cada estocada é uma onda de prazer que me consome, cada insulto é um lembrete do domínio absoluto que ele exerce sobre mim. E enquanto sou fodida por ele com uma paixão, não consigo deixar de desejar mais, de ansiar por mais da sua luxúria brutal. Neste momento, entre gemidos e suspiros, sou sua puta, seu brinquedo, sua propriedade. E enquanto ele continua a me possuir com uma intensidade avassaladora, sei que não há lugar onde eu preferiria estar do que nos braços deste homem que desperta em mim desejos tão primitivos e irresistíveis.

Com um gemido alto e descontrolado, eu gozo, meu corpo tremendo de prazer enquanto os líquidos escorrem de mim, ensopando o pau de Germano com a minha excitação. Cada contração do meu sexo é acompanhada por um gemido rouco, meu prazer ecoando pela sala enquanto sou consumida por um mundo de sensações.

Germano continua a me foder com uma ferocidade implacável, seus movimentos rápidos e precisos provocando ondas de prazer que percorrem todo o meu corpo. Eu me agarro à beirada da janela, meu corpo se contorcendo sob seu domínio, enquanto ele me possui com uma paixão voraz que me deixa sem fôlego.

Proposta Indecente: uma mãe para o bebê do CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora