103

257 64 20
                                    

Alguns dias depois.

Marília estava na casa da mãe, elas estavam conversando.

Maiara: Os meninos estão só chamando para irmos a essa balada, segundo eles está sendo sucesso.

Marília: Eu vou ver com a Isa Mai, porque tem a Maria.

Ruth: Isso não é problema filha, tenho o maior prazer do mundo em ficar com ela.

Marília: Eu sei mamãe, mas não queremos abusar sempre dá boa vontade de vocês não.

Ruth: Mas vocês também precisam se divertir, são jovens.

Marília: Vou conversar com a Maraísa.

Maiara: Okay okay.

Marília: A Deolane vai?

Maiara: Como vou saber Lila?

Marília: Uai, ela não é sua namorada?

Maiara: Não, ela não é.

Ruth: Mas pra passar o dia todo aqui, ela é algo não é dona Maiara, porque estou já perguntando se ela não quer se mudar logo pra cá.

Marília gargalha.

Ruth: Porque é um grude que só Deus, eu não sabia que a Deolane gostava de grude assim não, ela sempre foi tão, tô nem ai pra nada.

Maiara: Nem eu sabia.

Marília a olha.

Marília: Isso está te incomodando Mai?

Maiara: Não, é até fofo.

Ruth: Mas tem algo te incomodando.

Maiara suspira.

Maiara: Ain vocês sabem como eu sou, eu sempre fui muito intensa e por mais que isso só tenha me levado a quebrar a cara, eu sou assim.

Marília: Isso já faz parte de quem você é Mai, não acho que deva mudar por ninguém.

Maiara: Sim, e é justamente por isso que ficar em algo indefinido me incomoda, tipo, o que a Deolane e eu somos?

Marília: E ela não fala em relação a algo mais sério?

Maiara: Não, não mesmo, e eu não quero mais isso pra mim sabe, perder tempo com algo incerto.

Ruth: Não acho que a Deo seria capaz de fazer você perder tempo.

Maiara: Ou talvez seja, já que até um mês atrás ela tinha pavor de se relacionar com mulher.

Marília suspira, era visível que a Maiara estava desconfortável com aquela situação.

Marília: Acho que vocês deveriam conversar.

Maiara: É, quem sabe, mas não vou bater cabeça com isso, se não dê certo, tchau e vida que segue.

Elas confirmam com a cabeça e muda de assunto.

...

Maraisa estava deitada na cama.

Marília estava saindo do banho, apaga as luzes do quarto e deita ao lado da mesma.

Marília se aproxima abraçando a Maraísa distribuindo beijos pelo seu pescoço.

Marília: Eu amo esse seu óleo.

Maraísa: E eu amo você.

Marília sorri segurando no rosto da mesma a beijando.

Elas encerram com um selinho.

Marília conta a Maraísa sobre o convite para irem a balada.

Maraísa se aproxima abraçando mais a Marília.

E tem sido você! Onde histórias criam vida. Descubra agora