104

228 60 31
                                    

Alguns dias depois.

Deolane e a Maiara não tinham se falado mais.

Na verdade a Deolane até tentou mandando algumas mensagens e ligando, mas sem retorno.

Marília estava com a Maiara, elas estavam conversando.

Marília: E como você está?

Maiara: Seguindo Lila, não é como se fosse o fim do mundo ou como se eu nunca tivesse passado por isso, mas também não vou fingir que estou bem, porque de fato não estou, chega a ser engraçado sabe.

Marília: Como assim?

Maiara: Lila a Maiara de anos atrás que era louca apaixonada na Deolane e tinha que esconder, estaria soltando fogos por finalmente ver acontecendo o que aconteceu.

Marília: E a Maiara de hoje em dia?

Maiara: A Maiara de hoje em dia, teve que aprender com os danos da vida, e infelizmente se tornar mais fria, eu queria muito que acontecesse, nossa como eu queria, eu gosto dela, achei que aquele sentimento não existia mais, mas não adianta eu mentir pra mim mesma, ele existe e tá ainda mais vivo.

Marília: Então por que vocês não se dão essa chance Mai?

Maiara: Por que do que adianta só eu saber o que eu quero Lila? Eu não tenho mais psicológico pra ser dúvida de ninguém não.

Marília: Eu entendo!

Maiara: E ela tá vivendo, você ver as postagens dela?

Marília: Ou apenas tentando mostrar que está.

Maiara: Mas o que ela postou ontem, me quebrou.

Deolane tinha postando um vídeo bebendo e cantando a música seu perfil do Henrique e Juliano onde ela mudava parte da música.

Deolane: "E na vida eu já dei essa aula, desculpa eu ser esse cara, de querer uma noite e mais nada, não combina com a sua vida calma."

E assim elas seguem conversando.

...

Era sábado.

Maraísa estava abraçada a Marília ainda nuas depois da noite de sexo delas.

Maraisa vira distribuindo beijos pelo pescoço e seios da Marília.

Marília: Hum?

Maraísa: Vou acordar minha vida, ver as coisas do churrasco com dona Lurdes e ver se os convites chegaram.

Marília: Uhum.

Maraisa: Continua dormindo

Maraísa da um selinho e logo levanta.

Depois de trocar de roupa a mesma desce até a cozinha.

Ruth já estava na mesa tomando café com a Maria Flor.

Maraísa: Bom dia, sogra!

Ruth: Bom dia, Isa!

Maraísa beija a testa da sogra e vai até a filha beijando a testa da mesma.

Maraísa: Ovinho filha? Que delícia mamãe.

Ruth: Segundo já viu.

Maraísa sorri.

Maraísa: Eu gosto de comer vovó.

Maraísa senta na mesa e começa a tomar café.

Maraísa decidiu fazer um churrasco na sua casa para os amigos e entregar o convite da inauguração da sua clínica em São Paulo.

E tem sido você! Onde histórias criam vida. Descubra agora