Acordo com Ian gritando
-ROBERTA, A AMANDA TÁ QUERENDO FALAR COM VC (Ian)
-CREDO PRA QUE GRITAR? MANDA ELA ESPERAR,ACABEI DE ACORDAR (Roberta)
-OK (Ian)
Levanto da cama e tenho uma idéia já sei, vou chamar a maju tbm, se é reunião de amigas todo mundo tem que participar.
Ligação on
M:alô
R:eita menina que acorda cedo, nunca vi
M:você que acorda tarde, são 10 da manhã e tenho certeza que você acordou agora né?
R:acertou em cheio, mas não vem me da bronca não, tô de férias.
M:ok fala logo o que você queria beta
R:então migs eu chamei a Amanda aqui pra casa e pensei que vc também podia vir, que tal?
M:ok estou aí em 10 min.
R:bjs Tchau
Ligação off
Vou pro banheiro e tomo um banho, faço minhas higienes, penteio o cabelo, coloco um short jeans rasgadinho,uma blusa preta (*-*) e uma havaiana, desço e encontro Ian e Amanda se pegando em um sofá e Maju olhando pras unhas no outro
-Nossa amiga, sua fogueira está pegando fogo (Roberta) (vela)
-E vc acha que não percebi, se você me falasse que ia demorar tanto pra se arrumar eu teria vindo de jegue e não de skate(maju)
-quanto drama (Ian)
-Aí olha, cala a boca e tira essas mãozinha que você tem de cima da minha amiga e você tbm Amanda tira essas perninhas do colo dele(Roberta)
-Finalmente alguém pra botar ordem nisso porque eles não me ouviam viu? (maju)
-Aqui é outro nível bem (Roberta)
-Tá bom majuzinha linda do meu coração, já paramos (Amanda)
-Vamos pro meu quarto meninas, quero conversar, pedir conselho e claro comer sorvete(*-*) (Roberta)
-Nossa quantos requisitos não sei se isso estava no contrato quando a gente se tornou amiga (maju)
-Também acho que não estava maju, temos que protestar pelos nossos direitos (Amanda)
-Claro que estava só que em letras minúsculas,no final do contrato porque me aturar já estava sendo difícil pra vocês (Roberta)
-Ah estava mesmo viu? eita menina insuportável (Amanda)
-Bota insuportável nisso(maju)
-Ah! calem a boca, vocês me amam (Roberta)
-Amamos nada (Amanda)
-Aí Amanda,amamos sim vai somos louquinha por ela, vou pedir ela em casamento antes de você viu? (maju)
-Vai nada, eu já comprei a aliança (Amanda)
-Já sei, vamos ser um trio lésbico logo (Roberta)
Nós nos olhamos e caímos na gargalhada e Ian está olhando pra gente como se fossemos loucas e nós somos mesmo.
Aí essas três kkkkkk...enfim comentem,de as★ e obrigada
bejitosPS:Essa capa é a maju, minha baixinha
*-*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conjurando o amor
Teen FictionConjurando o amor conta a história de Roberta, Amanda e Maju, três amigas inseparáveis que com o passar do tempo vão descobrindo que essa ligação tem uma forte relação com seus antepassados. Ao mesmo tempo eles descobrem o que é o amor e como lidar...