Capítulo 11

55 9 2
                                    

Pov Guilherme

Desculpa, eu preciso te proteger

Vejo ela dar de ombros e sair da janela, o que tá acontecendo comigo?

Quando eu vi ela pulando na piscina daquele jeito eu nem pensei, simplesmente me joguei lá dentro e agarrei ela, é claro que ela ficou uma fera por ter tirado ela daquele jeito.

Sei lá toda vez que vejo ela eu sinto uma coisa estranha e não é só porque ela é bonita, é que quando ela se aproxima sinto que devo ficar do lado dela e protege - la.

Vou para o fundo da casa e fico lá encarando o muro, ouço passos e vejo o Marcelo se aproximando e sentando do meu lado.

-O que aconteceu? (Marcelo)

-Se você descobrir me conta (Guilherme)

-Eu tô falando sério (Marcelo)

-Eu também (Guilherme)

-Você não faz idéia do que tá acontecendo? (Marcelo)

-Já falei que não caralho (Guilherme)

-Meu deus, outro desinformado (Marcelo)

-Vai abrir o bico ou vou ter que adivinhar (Guilherme)

-Tá legal, você já se perguntou se aquelas histórias de "bruxas" são reais? Então, existem pessoas que são chamadas de conjuradores, que são aqueles que possuem certos...dons e existem aqueles chamados incubus sonhare, que são a linhagem de incubus que estão aqui para proteger os conjuradores.(Marcelo)

-Mas pra que proteger os conjuradores se eles tem poderes? (Guilherme)

-Como tudo nessa vida o mundo dos conjuradores tem dois lados da moeda, o bem e o mal, o branco e o preto. Há vários séculos o mal se rebelou e fez ocorrer várias tragédias, por isso nós foram criados, para não deixar que nada de ruim aconteça com os conjuradores do bem.

-Agora você pode me dizer o que isso tudo tem haver com a Roberta? (Guilherme)

-Então, a Roberta ainda não sabe mais ela é uma conjuradora e a Lira aposta que ela é uma talmaturga, por isso você quer proteger ela, mas aquele extinto só acontece quando um está fortemente ligado com o outro (Marcelo)

-Perai um segundo, quer dizer que existem "bruxas","guarda - costas" de conjuradores e o mais absurdo de tudo:eu ter uma ligação com a Roberta, uma garota que eu acabei de conhecer e que há me tratou bem, mal, gritou, etc...kkkkkkkkkkkk fala a verdade vai (Guilherme)

-Olha aqui eu tô falando sério tá legal? (Marcelo)

-Ok né, acho que vou andar por aí (Guilherme)

-Perai Guilherme Guilherme eu preciso fazer uma coisa antes (Marcelo)

-Tá legal (Guilherme)

Sento e ele coloca a mão na minha cabeça e fala

-
prima inventio

primum interaction

dico haec

quia exercere praesidio

Me sinto um pouco estranho mas deve ser coisa da minha cabeça então eu logo levanto

Saio andando pela casa e fico rindo sozinho, ninguém merece esse povo doido viu kkkkkkkkkkk.

eu não acredito

Ouço uma voz no fundo do meu cérebro e me assusto

eles estão brincando comigo

Aiaiai

Porque você está falando na minha cabeça?

o que?

eu conheço essa voz...

eu imaginando...calma...respira

ROBERTA

AHHHHHHHHHHHHH

~~~~~~~~~~~~~~¥~~~~~~~~~~~~~

Então gente mais um capítulo, acho que hoje estou inspirada(ou me acho demais) mas

PS:Marcelo na mídia

bjs

* - *

Conjurando o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora