Pov Roberta
Depois do almoço comecei a me arrumar pra ir no parque, coloquei uma regata roxa, uma calça jeans e uma rasteirinha.
Chego lá e avisto toda aquela cabeleira loira sentada a beira do lago, eu estava realmente intrigada pra saber o que a Leticia queria conversar comigo.
-Oi lele (Roberta)-Gente não me chamem de falsa, eu tenho mania de chamar os outros por apelido
-Oi beta, senta aqui que o papo vai ser longo (Leticia)
-Tá legal (Roberta)-falei estranhando um pouco ela ir me procurar invés da maju
-Olha em primeiro lugar eu vou pedir para que me escute e só me julgue depois que eu te explicar tudo (Leticia)
-Tá, só me responde uma coisa, porque eu e não a maju? (Roberta)
-Porque eu acho que devo explicações pra você (Leticia)
-ok pode começar (Roberta)
-Eu decidi mostrar para todos quem eu sou de verdade (Leticia)
-Como assim Leticia? (Roberta)
-Eu sei que já fiz algumas coisas desagradáveis com você,mas aquela não era eu (Leticia)
-Fala sério, você saiu falando pra escola inteira que eu era puta e falsa kkkkkkk (Roberta)-solto uma risada pra ela não se sentir tão desconfortável até porque eu considerava aquilo águas passadas
-Tenho certeza que você queria me matar por falar isso de você (Leticia)
-Na verdade eu nem me importei de você me xingar, eu não gostei foi quando você falou que eu só era amiga da maju por interesse (Roberta)-Sim ela falou isso
-É que ela era tão sua amiga, mas também era a única que ficava perto de mim e eu fiquei com medo dela me esquecer (Leticia)
-Então basicamente você fez tudo aquilo por medo de perder os outros? (Roberta)
Até que fazia sentido, quem nunca teve medo de ficar sozinha?
-Sim, é porque eu tava com uma puta raiva da Amanda kkkkkkk eu achava que o Iury era só meu kkkkkkk (Leticia)
-Você ainda gosta dele daquele jeito? (Roberta)
-Não (Leticia)
-Então porque vocês estavam se pegando na volta às aulas? (Roberta)
-Eu acho que ele preenchia o vazio de carinho que eu tinha sabe? (Leticia)
-Ahhhh, perai tinha? tem boy novo na parada? (Roberta)
Pergunto já animada, eu adorava dar uma de cupida e se era pra começar uma amizade assim era a melhor forma.
-Kkkkkk tem sim (Leticia)-ela fala cobrindo o rosto e como ela é bem branca fica vermelhinha
-Pode ir contado (Roberta)
-Felipe (Leticia)-ela diz rapidamente na esperança de eu não ouvir,mas é claro que eu ouvi
-Mentiraaa, aquela perdição? (Roberta)
Falo brincando com ela e vejo ela fechar a cara, caiu na gargalhada
-Tô brincando kkkkkkk você tinha que ver sua cara kkkkk (Roberta)
-kkkkkkkk(Leticia)
-Pera a gente tá mesmo rindo juntas e falando de menino?nossa (Roberta)
-Pois é né, então - Ela se levanta e estende a mão pra mim - Sem rancor? (Leticia)
-Nem um resquício (Roberta)
Como sou bem, vamos dizer assim,"feliz"puxo ela para um abraço e ela fica meio sem reação
-Me conta uma coisa? como você está lidando com toda essa coisa de conjuradores e etc? (Roberta)
-Eu tô achando legal ser útil e você? (Leticia)
-Sinceramente? tô bem confusa kkkkkk (Roberta)
Fomos andando até a minha casa porque as meninas estavam lá e a gente foi conversando, descobri que não guardo rancor algum dela, ela fez coisa errada e se arrependeu,é minha obrigação dar uma segunda chance já que ela admitiu que errou.
Chego em casa e subo pro quarto deixando Amanda, Ian, Maju e Lira de boca aberta na sala.
-Agora me conte tudo desse tal Felipe (Roberta)
-Hum... (Leticia)
-Ah não lets, pra ser minha amiga tem que me contar sobre os boys porque eu tenho a necessidade de ser a cupida (Roberta)
-Ok, então ele está no treinamento dos conjuradores e todas as vezes que ficamos juntos ele é super legal e carinhoso comigo, ele foi a primeira pessoa que viu meu lado bom (Leticia)
-Ele é o que mesmo? (Roberta)
-Um sibila (Leticia)
-Uhnnnn dois influenciadore, cuidado para não colocarem fogo no mundo em kkkkkk (Roberta)
-Que horror Roberta kkkkk (Leticia)
-Ih querida, você com essa cara de anjo deve ter um fogo no rabo viu? (Roberta)
-Kkkkkkkkkk (Leticia)
Ficamos conversando até as meninas subirem e eu explicar tudo pra elas, a Lira encarou numa boa e a Maju já era amiga dela, já a Amanda ficou com um, ou dois, ou vinte pés atrás.
Eu sei que iria ser difícil elas se acostumarem, mas faria de tudo pra Leticia ver que ser ela mesma não era problema.
~~~~~~~~~~~~~¥~~~~~~~~~~~~~~
owwww amizade nova no pedaço, logo a cupida Roberta irá entrar em ação kkkkkkk
PS:Felipe na capa
votem e comentem
bjs
* - *
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conjurando o amor
Teen FictionConjurando o amor conta a história de Roberta, Amanda e Maju, três amigas inseparáveis que com o passar do tempo vão descobrindo que essa ligação tem uma forte relação com seus antepassados. Ao mesmo tempo eles descobrem o que é o amor e como lidar...