Capítulo 9

64 9 0
                                    

Dou um grito pela surpresa dele estar aqui, mas dou um maior ainda porque começo a ver coisas estranhas, tem alguns pontos vermelhos no Guilherme principalmente na área do coração.

-Tá tudo bem Roberta? (Marcelo)

-Ahh...claro eu só tô...surpresa, Oi Guilherme (Roberta)

-Oi Roberta (Guilherme)

-De onde vocês se conhecem? (Marcelo)

-Da escola (Roberta e Guilherme)

Quando falamos juntos sinto uma forte pontada na cabeça e começo a ver pontos vermelhos em variadas partes do corpo dos meus amigos.

-Eu acho que eu não tô bem, vou subir, divirtam - se (Roberta)

Saio correndo de lá com um péssimo pressentimento e vou para meu quarto, lembro que a Lira está lá melhor assim entro sem bater meu quartoe vejo a Lira olhando pra uma caneta em cima do raque e ela começa a se mover até chegar a mão dela.

-Ok, eu enlouqueci de vez (Roberta)

Ela dá um pulo que chega quase no teto e olha pra mim com cara de medo.

-Você viu isso? (Lira)

-Não imagina, eu sonhei tudo isso né (Roberta)

-Ai meu deus diz que é mentira, isso não pode acontecer agora (Lira)

-Acontecer o que garota? (Roberta)

-Olha eu vou fazer uma coisa e você promete que não vai gritar tá bom? (Lira)

-Tá bom (Roberta)

Ela vai até o banheiro e pega uma gilete, senta na cama e passa no próprio braço, eu arregalo os olhos tenho vontade de xingar ela.

-Xii sei que tá assustada mas você vai ter que fazer uma coisa, passa a sua mão em volta do meu machucado e diga as mesmas palavras que eu (Lira)

-Isso é algum tipo de brincadeira? (Roberta)

-Você acha que eu ia me cortar por brincar? claro que não né então vem logo e faça isso (Lira)

-Tá bom (Roberta)

Sento não cama e olho para seu braço, nesse momento ele fica vermelho igual o coração do Guilherme, passo a mão em volta do machucado, fecho os olhos e espero.

-convertero

quae fuit quondam

sine metu aut fastidium

quod erat in principio (Lira)

- convertero

quae fuit quondam

sine metu aut fastidium

quod erat in principio (Roberta)

Falo essas palavras e sinto tudo girar e depois sinto bater em algo, quando abro os olhos estamos do mesmo jeito que antes, tiro minha mão do seu braço e literalmente pulo do cama, ele estava normal novamente.

-O QUE ACONTECEU? (Roberta)

-Xiuu, olha vou te explicar brevemente, basicamente você é uma talmaturga, ou seja, tem o poder da cura, você deve estar pensando poder? que porra é essa pois é você tem e é um dos mais poderosos (Lira)

-Acho que preciso sentar (Roberta)

-Então você vem de uma família de pessoas chamados de conjuradores, no passado eles foram muito conhecidos na cidade Gatlim, mas hoje voltaram a ser desconhecidos (Lira)

-Você é bem direta (Roberta)

-Esse é meu trabalho, estou aqui para te contar as coisas (Lira)

-Conte-me tudo

~~~~~~~~~~~~~~¥~~~~~~~~~~~~~

Capítulo pequeno eu sei, mas é uma introdução porque agora que o livro começando de verdade.

O que acharam? comentem por favor, dicas pra colocar na história são bem vindas

PS:Lira na capa

bjs

*-*

Conjurando o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora