Perai o que? meu pai aqui? meu pai conhece o Marcelo? ok não estou entendendo nada.
-o que? Você conhece ele pai?-ele me olhou com cara feia - Ah é mesmo Oi pai seu lindo, tudo de bom que saudade, agora explica de onde você conhece o Marcelo (Roberta)
-Ué Roberta como assim? Você também conhece o Marcelo (Davi)
-Eu conheço? Não, acho que nunca vi (Roberta)
-Claro que conhece, aliás senhor Marcelo você deveria chegar só semana que vem (Davi)
-Agora é que eu não tô entendendo nada mesmo, chegar semana que vem? conhecer ele? eita será que tô com alzheimer? meu deus eu sou muito nova pra morrer(Roberta)
-Nossa será que ela é dramatica? (Maju)-ela pergunta com voz sarcástica
-Tio Davi explica isso direito (Amanda)
-Entã... (Davi)
-Perai tio? que intimidade é essa? eu deixei? (Roberta )
-Ah cala a boca Roberta (Amanda)
-Então como eu estava dizendo, Roberta você lembra da tia Sílvia ?Então ela tinha um filho que você ficava brincando com ele,bom ele brincando e você se esborrachando,na verdade você não desgrudava dele, até que um dia ela mudou de cidade e já tem uns cinco anos que a gente não vê ela (Davi)
De repente imagens invadem minha cabeça (nossa que poético) um menino moreno arrasando no skate, o mesmo menino me ajudando a levantar, me levando nas costas de cavalinho...
-GIGANTEEE (Roberta)-grito pulando no colo dele e ele me abraça.
-PIRRALHAAA (Marcelo) -ele grita
-Que sau...perai pirralha? ? pirralha é o excelentíssimo senhor caralho, hum, você é só um ano mais velho que eu (Roberta)-digo indignada.
-owww prima linda eu também te amo (Marcelo)-ok não aguentei mais a carranca e comecei a rir
-Então já se reconheceram? (Davi)
-Não corta minha vibe tio (Marcelo)
-Amiga vamos lá pra cima conversar por favor (Maju)
-Puta que pariu, ela quer conversar lá em cima, amiga o que eu fiz de errado? (Roberta)
-Nossa que filha educada que eu tenho (Davi)
-Olha quem me criou né? (Roberta)-grito subindo as escadas com maju e Amanda atrás
Fecho a porta e me sento na cama perto da parede, a Amanda senta do meu lado e a Maju a minha frente, ela está com uma cara estranha, será que ela tá...
-Amiga - começo a rir que nem uma louca - não me diz que você tá com ciúme de me ver com o Marcelo (Roberta)
-Putz fala sério maju, tá legal que ele parece ser muita coisa, mas ficar com ciumes de um amigo que você acabou de conhecer amiga? não é um pouco desesperado? (Amanda)
-Tá gente eu sei é que, sei lá, quando eu vi ele o meu coração bateu tão forte, tipo naquelas fanfics que você lê Roberta, sabe aquela sensação? (Maju)
-Migs sem querer estragar seu momento, mas o máximo que vai acontecer de fanfic na sua vida é apostarem sua virgindade e depois o cara vai te largar (Roberta)
-Tão delicada quanto coice de cavalo (Amanda)
-ok amiga é que eu me senti tão bem perto dele, a conversa dele é tão boa, ele me fez rir (Maju)
-Eita porra,as coisas estão mais sérias do que eu imaginei, amiga seus olhos estão brilhando (Roberta)
-Talvez seja só o reflexo da luz (Amanda)
-Ahh cala a boca, olha amiga, acho super cedo pra você falar que gosta dele, mas se quiser ajuda pra descobrir eu tô aqui (Roberta)
-oww obrigada migs (Maju)
-Mas se você roubar meu primo tu vai ver (Roberta)
-Amiga, sinceridade tem hora ok? (Amanda)
-ok, que tal passarmos o resto do dia vendo filme? (Roberta)
-Acho ótimo, vai chamar o Marcelo? (Maju)
-Tá bom, pelo mesmo vou poder compartilhar minha vela com a Amanda já que meu irmão saiu (Roberta)
Então passamos nossa tarde assistindo filme, escolhemos o filme simplesmente acontece eu sou totalmente apaixonada por ele, além do mais tem aquele ator gostoso que eu não lembro o nome, ele tem a covinha mais linda do mundo.
Estava passando a parte que eu mais gosto, quando a kat é beijada pelo amigo dela quando aquele resto de aborto chamado Marcelo me interrompe:
-Prima eu e a Maju vamos lá na cozinha buscar mais pipoca tá? (Marcelo)
-Pipoca sei-quando eles já estão na escada eu me lembro de uma coisa - USEM CAMISINHA POR FAVOR (Roberta)
Caímos na gargalhada e Marcelo grita:
-VAI SE FODER (Marcelo)
-SÓ SE FOR COM VOCÊ SEU GOSTOSO - neste momento a porta do meu quarto é escancarada e Ian entra
-Que porcaria é essa? (Ian)
Eu não sei porque mais cai da cama de tanto rir e assim fomos até de madrugada:Maju e Marcelo conversando, Amanda e Ian se pegando e eu focada na teve como se fosse a única barra de chocolate para uma mulher em tpm
Bem impolgante
¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¥¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
Oi gente
estão gostando? digam no comentário, eu juro que leio todos
Por favor quero saber,qual ator vocês acham que fica melhor representando cada personagem?
É isso bjs
*-*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conjurando o amor
Teen FictionConjurando o amor conta a história de Roberta, Amanda e Maju, três amigas inseparáveis que com o passar do tempo vão descobrindo que essa ligação tem uma forte relação com seus antepassados. Ao mesmo tempo eles descobrem o que é o amor e como lidar...