Capítulo 27

47 7 11
                                    

Dois dias depois do assassinato do Carlos uma coisa muito estranha estava acontecendo:Eu via a Elizabeth se jogando em cima do Guilherme e não sentia o menor ciúmes, pior, a única vez que a gente se beijou nesses dois dias eu senti como se estivesse beijando meu irmão.

Agora estava deitada com ele pra dormir e não conseguia parar de pensar nisso.

Eu também estou sentindo isso beta.

Eu acho que sei o que é.

Sabe? Então me diz logo.

Eu acho que aquilo que a gente sentia era porque você é meu protetor, acho que nessa vida não é pra gente ficar junto.

E aquele papo de amor de outras vidas?

Deve que realmente aconteceu, mas eu acho que o nosso coração decidiu mudar o destino.

Então eu vou ser seu protetor e amigo?

Mas é claro,a menos que você não queira ser meu amigo.

Sim, eu quero.Voce é uma pessoa ótima.

Ainda bem que a gente percebeu isso antes que rolasse algo mais.

Pois é

Sim, eu tinha mentido pras meninas,eu só queria encher o saco da Raquel mas não rolou nada tão avançado não.

Acordo no outro dia e vou tomar banho, por incrível que pareça eu não estou me sentindo mal pelo que descobri, acho que meu coração já até sabia.

Depois de fazer minha higiene desço e vou tomar meu café da manhã, quando esta todos juntos o Mateus pede pra falar.

-Eu decidi uma coisa e queria deixar vocês avisados (Mateus)

-Pode falar (Elizabeth)

-Eu...quero ir pro Brasil de novo, não quero ficar aqui e ser mais uma vítima (Mateus)

-Você está disposto a deixar seus amigos aqui e ir embora? (Juan)

-Não é questão de deixar e sim de pensar no melhor pra mim (Mateus)

-Aff...tá fazendo o que aqui então? (Roberta)

-Eu só queria avisar (Mateus)

-Então Tchau, se você não se importa com os seus amigos não é a gente que vai se preocupar com você (Amanda)

-Bom...Tchau (Mateus)

Ele sai da sala e depois volta com suas malas, olha pra nós e nem se da ao trabalho de se despedir, só sai de costas pra gente e vai.A Lira ficou com uma cara horrível, poxa o cara era o melhor amigo dela.

-Já que está todo mundo dando notícia eu também vou dar uma, resolvi que vou conversar com os outros grupos pra ver se descubro algo sobre o Carlos (Roberta)

-Quer que a gente te acompanhe? (Iury)

-Ou Iury, vamos deixar o casalsinho ir junto (Nanda)

-Não somos mais um casal (Roberta)

-Não? como assim? (Marcelo)

-A gente resolveu uma coisa, depois eu conto (Guilherme)

-Então, quem quiser ir comigo pode vir, mas eu queria que o Miguel fosse pra conversar com o líder deles (Roberta)

-Com qual equipe você quer conversar? (Miguel)

-Com o roxo, eles também são do lado branco (Roberta)

-Sorte sua que eu sou amigo do líder deles (Miguel)

-Eu vou com vocês (Iury)

-Eu também (Pedro)

-Eu, a maju e a Rita também vamos (Lira)

-Ok vamos logo (Miguel)

Saímos do apartamento e logo estamos na calçada, o prédio deles fica em frente ao nosso.

Miguel bate a porta e um garoto de cabelos negros sai de lá. Ele é bem bonito.

-Oi Miguel,Oi pessoas que não conheço (*****)

-Oi Noah, esses são alguns dos integrantes do grupo azul (Miguel)

-E ao que devo a honra? (Noah)

-A gente veio aqui porque queremos saber mais sobre o que aconteceu com o nosso colega de quarto (Roberta)

-E o que aconteceu com ele? (Noah)

-Ele foi assassinado (Roberta)

-Uou, entrem vamos conversar (Noah)

~~~~~~~~~~~~~~¥~~~~~~~~~~~~~

Gente não me matem pq eu sei que demorei, mas essa semana nem trabalho de escola fazendo.

Como recompensa vou tentar postar mais um hoje.

bjs

* - *

Conjurando o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora