Dicionário conjurador

69 8 0
                                    

Algumas pessoas que não leram o livro ficaram em dúvida, então eu resolvi escrever aqui o significado de algumas palavras no mundo conjurador:

Kelt:Quando um conjurador se comunica com outro através do pensamento.

Taumaturga:Conjurador que possui o poder da cura.

Palimpsesta:Conjurador que consegue ler o tempo, por exemplo se ela entrar em uma sala ela sabe dizer o que já aconteceu e o que vai acontecer.

Sirena:Conjurador com o poder de influenciar os outros, ou seja, tem persuasão.

Sibila:Conjurador que lê os rostos, uma olhada em seus olhos e ela sabe o que você viu, quando viu e o que você fez em relação a isso.

Ilusionista:Tem o poder de iludir, ou seja, fazer uma coisa parecer aquilo que não é, mas somente por um tempo.

Mutador:Ao contrário do ilusionista, esse conjurador tem o poder de mudar certo objeto pelo tempo que ele desejar, fazendo o objeto se tornar qualquer coisa.

Natural:O conjurador mais forte, seu poder é indefinido, mas ele pode controlar os ventos, a chuva e o fogo.

Evo:Esse poder além de influenciar os outros também pode mudar de forma sendo humana, conjuradora ou sucubus quando desejar.

Empática:Tem uma forte sensibilidade com os dons, assim pode pegar os poderes de outros conjuradores por um tempo.

Híbrido:Uma mistura entre conjurador, humano e incubus. Isso ocorre quando uma Evo que é conjuradora engravida na forma humana de um incubus.

Domus lunae libri:Biblioteca dos conjuradores.

Círculo sanguinis:Círculo formado por pessoas da mesma família

Poder de cada personagem

Roberta:Taumaturga

Raquel:Palimpsesta

Lira:Sirena

Amanda:Sibila

Gabriel:Ilusionista

Ian:Mutador

Giulia:Natural

Leticia:Evo

Iury:Empática

Guilherme:Híbrido

~~~~~~~~~~~~¥~~~~~~~~~~~~~~~

Então é isso gente espero ter ajudado, é claro que eu esqueci de alguns então vou explicando com o tempo

bjs

* - *

Conjurando o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora