Eu e as meninas ficamos horas conversando e elas me falaram que a melhor coisa que eu podia fazer era terminar com ele porque ele não me fazia bem e eu não estava feliz perto dele.
Eu não sabia o tanto que elas odiavam ele, se elas tivessem me falado antes eu já teria terminado com ele porque pra mim amizade é mil vezes mais importante que namoro.
Enquanto me arrumo para ir até a casa do Murillo eu estou a pensar em amizades e começo a comparar eu, a Amanda e a Maju e como cada uma tem o gosto e ações distintas:
Amanda:O tipo de pessoa que faz qualquer homem ficar caidinho por ela:alta (1,70), olhos verdes, cabelos encaracolados loiros com algumas mechas rosas, um corpão, um pouco tímida e é aquela que geralmente chama o povo pra balada e está sempre informada de todos os barracos.Sua cor preferida é vermelho e ela sabe andar de skate, mas prefere dançar, gosta de ler um pouco e ouvir música, a gente sempre encontra ela de salto e ela não perde o batom vermelho.
Maju:A mais tímida do grupo, pele morena, cabelo preto e liso (natural) olhos pretos sempre acompanhados de lapis,baixinha(1,50) e que dança pacas, ela sempre tem caras atrás dela, mas sempre namorou firme nunca"ficou" só uma noite ela não é disso. Sua cor preferida é rosa e ela é super meiga e doce, também sabe andar de skate, mas é aquele tipo de garota que a gente só vê de short, rasteirinha e blusa normal, não gosta de ler a praia dela é ser fã ela é direction e luanete, cuidado, ela defende eles com unhas e dentes (experiência própria).
Eu:A mais...ahn...ehr....ehr não sei me descrever em uma palavra, descrevam vocês mesmos, eu sou branca, olhos de cor indefinida mas o povo fala que é verde, cabelo boi lambeu loiro escuro com mechas azuis, até que baixa (1,65), não sei andar de skate e as meninas não tem paciência de ensinar, sou o tipo de menina que vive de all star, blusão e calção jeans, mas abro exceção pros shorts jeans quando está calor, não gosto de usar maquiagem então raramente eu uso e quando uso é só lápis rimel e talvez um batom.Minha cor preferida é azul, amo de paixão ler, sou realmente movida a música mas não tenho nem um ídolo, eu ouço e danço de tudo . Não tenho nem um pouco de vergonha, sou do tipo super sincera, não me importo com o que os outros pensam e sou muito sarcástica.Sou tão meiga quanto um coice de uma mula e tão doce quanto limão e admito sou bem marrentinha.
Estou pronta:hoje está frio então estou de blusão, calça jeans e all star, maquiagem zero, cabelo normal com a franja (tá mais pra um franjão) pro lado esquerdo e é isso.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Vou andando até a casa do Murillo e bato na sua porta, logo ele atende e fala-Mas que surpresa agradável gatinha, pode entrar (Murillo)-entro e olho pra ele ficando de costas pro sofá.
-Murillo o que eu tenho pra falar vai ser rápido e eu não estou nem aí se você não concordar, eu já estou cheia.-(Roberta)
Eu falei tudo isso olhando pro chão e quando me viro vejo que ele está perto de mais, então ele prensa sua boca na minha e me joga no sofá aí que nojo ele beija super mal, como pude ficar com essa coisa por três meses????.Tento me soltar mas seu corpo é muito pesado e eu luto em vão até que percebo que a parte de baixo do seu corpo não está encostando no meu me dando um pouco de liberdade nas pernas, então penso em escapar, mas eu não vou deixar barato pego todo o impulso que consigo no joelho e lhe dou um chute bem ali.
-ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh (Murillo)
-SEU PORCO(Roberta)
-Porque fez isso? Eu pensei que você queria, achei que estava cheia de esperar por isso (Murillo)
-Não,eu não queria isso, eu queria terminar com você porque estava cheia de você e agora eu estou com nojo de você e não quero te ver nem banhado de ouro azul (acho que não existe, mas ela tava puta de raiva na hora)
Saio novamente da casa dele correndo, mas não choro por terminar um namoro porque eu nem gostava mais dele.
Logo chego em casa e vejo Amanda e Ian abraçadinhos no sofá
-Eita que agora a Amanda não sai mais dessa casa né? Mas obrigada Ian, é ótimo ter ela aqui sempre,mas enfim estão fazendo o que aqui? (Roberta)
-A gente tava te esperando pra ver se você queria ir no cinema com a gente assistir meu passado me condena 2 e aí topa? (Ian)
-Olha muito obrigada, mas ficar segurando vela já é difícil ficar segurando vela do irmão é ainda mais, deixa para uma próxima quando eu tiver arranjado alguém tipo ano que vem, na verdade eu estou bem cansada o dia hoje foi grande(Roberta)
-Mas ainda são 21:00 horas (Amanda)
-Eu sei mas eu tô cansada e vou subir(Roberta)
-Nossa parece um panda, só sabe dormir e comer (Ian)
-OBRIGADA - grito já subindo a escada, abro a porta do quarto e me jogo na cama,o blusão é tão confortável e a inconsciência é tão convidativa para um dia tão cansativo que eu logo adormeço.
Oi povo lindo, vou fazer um desafio:descrevam a Roberta em uma palavra.
Por favor não esqueçam de votar e dar opinião.
O próximo capítulo vai ter pov da Amanda, ent até bjs e sonhem comigo(não gente,não façam isso,não quero que tenham pesadelos)
PS:se não estão gostando podem comentar tbm, estou aqui para a crítica tbm.
bjs doces pra vcs igual limão com água, amo vcs
*-*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conjurando o amor
أدب المراهقينConjurando o amor conta a história de Roberta, Amanda e Maju, três amigas inseparáveis que com o passar do tempo vão descobrindo que essa ligação tem uma forte relação com seus antepassados. Ao mesmo tempo eles descobrem o que é o amor e como lidar...