Capítulo 21

49 9 4
                                    

-Amiga preciso da sua ajuda (Maju)

Nós já tínhamos voltado para casa e eu resolvi ir pra casa da maju avisar da nossa ida pra Nova York, ela disse que tem que conversar com os pais, mas eu sei que a tia Débora me ama então ela vai deixar.

Neste momento estou no quarto da Maju em cima da cama jogada que nem um espantalho e ouvindo ela falar como os meninos do one direction são gatos.

-Pra que você precisa de mim? ( Roberta )

-Bom meu pai quer que eu dance no meu aniversário e eu tenho vergonha de dançar sozinha aí eu pensei Minha amiga linda, tudo de bom dançaria comigo né? (Maju)

-Me dê um bom motivo para eu dançar na frente de duzentas pessoas (Roberta)

- Bom você é minha melhor amiga, você é ótima na dança e é meu aniversário (Maju)

Ela fez aquela cara do gatinho do Sherek e desculpe sociedade mas aquela cara não me comove,mas como eu sou uma ótima amiga eu resolvo aceitar.

-Ok ok eu danço com você, quais as coreografias? (Roberta)

-Ah é aquelas do fit dance, só que eu tô com uma preguiçinha (Maju)

-Preguiçinha o caralho, levanta essa sua bunda gorda cheia de cratera daí e vamos dançar(Roberta )

Arrastamos a cama pro canto e fomos procurar as coreografias, eis a lista:
_________________¤_________________

Maluquinha (Fit dance)

Na ponta ela fica (Fit dance)

Bombeiro (Fit dance)

Vou desafiar você (Daniel saboya)

Barbizinha (Daniel saboya)

Água na boca (Fit dance)

Treme a bunda (Fit dance)

Cartório (Fit dance)

Na batida (Daniel saboya)

Tá na mira (Daniel saboya)

_________________¤_________________

-Nossa, qualidade sonora bomba em (Roberta)

-Ah cala boca, eu sei que as letras são péssimas, mas o ritmo é ótimo (Maju)

-Ainda bem que você sabe (Roberta)

Começamos a ensaiar e realmente os passos eram ótimos, só que tem alguns que pareciam macumba.

-Eu me recuso a dançar essa água na boca, parece que tá fazendo dança da chuva (Roberta)

-Kkkkkkkkkk verdade, vou excluir essa da playist (Maju)

3 horas depois

-Meu deus tô morta (Roberta)

-Ah...nem...fala... (Maju)

-O que eu não faço por você em sua vaca (Roberta)

-Amiga já que tá muito calor que novidade vamos tomar banho de piscina? (Maju)

-Eu tô sem biquíni (Roberta)

-Da nada vamos de roupa mesmo (Maju)

-Amiga eu acho que minha loucura está te afetando (Roberta)

-Tá mesmo vamos (Maju)

A gente desceu correndo e pulou as duas juntas, aí que delicia de água, a tia Débora diz que o aquecedor não serve pra nada então a água sempre fica geladinha.

Conjurando o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora