Capítulo 29

34 6 12
                                    

Pov Lira

Eu estava andando pelas ruas de Nova Iorque a procura de uma "papelaria", logo tínhamos que ir para o colégio e eu não queria ficar sem material.

Andava bem rápido por aquele tumulto de gente quando esbarrei em alguém e quase torci o pé, me endireitei rapidamente e olhei pra cima. Um cara com aparentemente 30 e poucos anos e muito forte me encarava.

-Perdão princesa, não te vi (****)

-Ahn...tudo bem (Lira)

Saio andando mas sinto ele segurar meu braço.

-Você está perdida? precisa de ajuda? (*****)

-Eu não estou perdida e eu também não preciso de ajuda obrigada (Lira)

-Que isso, deixa eu te ajudar (*****)

-Da pra me soltar? eu vou gritar (Lira)

Ele olhou fixamente nos meus olhos e eu senti eles pesando e eu saindo de órbita.

PUTA QUE PARIU eu estou me sentindo como se estivesse sido atropelada por uma manada de bode.Ai meu pescoço, aí meu joelho, aí meu ombro. Aí tudo.

Olho ao redor e percebo que tem um homem me olhando fixamente, uou, o jeito dele da muito medo.

-Já acordou? vou avisar o chefe (*****)

-Espera, venha aqui que preciso te pedir uma coisa (Lira)

Eu não fiquei muito tempo naquele treinamento, mas o tempo que fiquei foi o suficiente para aprender a obrigar alguém a fazer coisas para mim. Ele se aproximou e eu olhei bem fundo em seus olhos.

-O que está acontecendo aqui? (Lira)

-Você foi sequestrada (****)-ele falou com a voz meio arrastada.

-Quem me sequestrou? (Lira)

-O mestre (*****)

-E quem é esse mestre? (Lira)

Quando ele ia responder começo a ouvir som de palmas e passos.

-Bravo Lira, parabéns. Você quase conseguiu (****)

-Quem é você? (Lira)

-Ah eu sou ninguém (*****)

-Você é tão medroso a ponto de não aparecer pra mim? (Lira)

-Do que você me chamou? (****)

-Medroso (Lira)

Apenas sinto um forte impacto no meu rosto, não vi nada apenas senti a dor e o sangue quente começar a escorrer pela minha bochecha.

-Eu sou o que garota? (*****)

-Um medroso e acima de tudo um covarde (Lira)

Sinto novamente o impacto, só que dessa vez é na coxa.

-Eu vou te bater agora para você aprender a nunca levantar a voz para o seu mestre (*****)

A "voz" começa me bater fazendo um risco em cada pedaço do meu corpo, é como se fosse um chicote que queima e começa a corroer a minha carne.Depois de várias chibatadas eu não aguento mais de dor e estou me sentindo muito mole.

-Acho que já deu por hoje, fique bem Lira querida (*****)

E assim a voz desaparece, me deixando lá jogada e sangrando, gemendo de dor. Começo a sentir uma brisa fria e vejo um clarão surgindo dentro da sala escura.

Sinto fortes braços me levantando do chão deixando as cordas que foram queimadas com a luz, não tenho forças pra gritar estão apenas deixo ele me levantar.

Quando percebo estamos na beira de um lago, a pessoa me soltou e me colocou na grama e eu finalmente me viro para ver quem me tirou de lá, um menino de cabelos ruivos está me encarando e procurando ferimentos por todo o meu corpo.

-Que...Quem é vo...Você? (Lira)

-Eu sou o Lucas, seu protetor (Lucas)

-Meu protetor? eu tenho um protetor? (Lira)

-Isso não vem ao caso agora, eu só quero saber se você está bem (Lucas)

-Eu...eu sinto como se algo estivesse corroendo os machucados (Lira)

-Aí, como eu suspeitava, o pior é que é muito raro encontrar uma Taumaturga hoje em dia e...
(Lucas)

-Eu conheço u...uma (Lira)

-Conhece? me diga logo onde ela está pelo amor de deus, você não pode morrer (Lucas)

-É a...a Roberta (Lira)

Ele me pega no colo novamente e começa a viajar, enquanto sinto meu corpo ficar mais leve apenas um pensamento ronda a minha cabeça:

Eu conheço aquela voz

~~~~~~~~~~~~~~~~¥~~~~~~~~~~~

Está o que aconteceu com a Lira gente, porque será que ela foi sequestrada? xii...

PS:Lucas na capa

bjs

* - *

Conjurando o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora