10 dias se passaram,10 dias chorando isolada naquele apartamento gigante. O porão virou meu segundo quarto e eu mal conversava.
Neste momento estava deitada nas almofadas lendo um livro, as lágrimas nem caiam mais, a dor é que prevalecia mesmo.
-Então, eu vou mandar o papo reto, hoje é dia 31 de outubro, você está em Nova Iorque e vai ficar aí chorando? É sério isso? (Elisangela)
-Amiga,eu não consigo . É difícil pra mim (Roberta)
-Difícil é o caralho beta,levanta dessas almofadas agora e vai fazer a maquiagem mais panke que você sabe (Elisangela)
-Posso saber pra que maquiagem se eu vou ficar em casa? (Roberta)
-Você não vai mesmo, nem que eu e o Noah tenhamos que te arrastar pro meio da rua (Elisangela)
-Aff agora eu vi (Roberta)
-Falando em Noah, você sabe que ele está sofrendo demais com essa sua fase (Elisangela)
-Não entendo o por que (Roberta)
-Ele se apega muito a certas pessoas e ele acabou se apegando em você,ou seja, se você sair da vida dele igual você está fazendo ele vai piorar (Elisangela)
-Eu juro que não queria prejudicar ele, eu também gostei muito da companhia dele (Roberta)
-Pensa comigo beta:Você acha que o Iury iria gostar de ver você fazendo um amigo sofrer? (Elisangela)
-Claro que não elis (Roberta)
-Então pronto, você já sofreu a perda dele, ele vai estar eternamente na sua memória e no seu coração, ponto.Acabou a fase bad (Elisangela)
-Aí meus deus tá bom, eu vou pro:só-Deus-sabe-onde com vocês (Roberta)
-Uhuuu isso aí, agora coloca uma roupa bem halloween e uma maquiagem bem top (Elisangela)
-Meu deus do céu, vocês estão me levando para um ritual de macumba? (Roberta)
-Não sua louca kkkkk é halloween (Elisangela)
-Disso eu já me toquei, agora pra que eu vou me fantasiar? (Roberta)
-Você está em Nova Iorque demente (Elisangela)
-Nossa calma, sem violência (Roberta)
-Vamos logo porque eu também tenho que me arrumar (Elisangela)
Ela se levantou e me puxou pra cima, pegamos o elevador e a hora que as portas se abriram todos ficaram nos encarando.
-Eu disse que conseguiria (Elisangela)
Só vejo a imagem do Noah correndo para me abraçar, ele me aperta e me gira no ar.
-Eu estava muito preocupado com você (Noah)
-Eu sei, desculpa (Roberta)
Depois vieram o Paulo que estava chorando dramática essa bicha nem um pouco, o Ian e o Guilherme e por último o Marcelo, Amanda, Raquel, Juan e Miguel ao mesmo tempo dando um abraço de urso em mim.
Eu estava sentindo falta de uma pessoa.Olhei para uma cadeira no canto e lá estava ela.
-Ei, tá tudo bem? (Roberta)
-Uhum (Maju)
-Por que você está com essa cara? (Roberta)
-Não é nada amiga (Maju)
-Fala logo vai (Roberta)
-Então tá, olha eu aceitei de boa a entrada da Amanda na sua vida, aceitei de boa a entrada da Lira e da Raquel também... (Maju)
-Nem tão de boa com a Lira né? kkkk (Roberta)
-Tá bom, só que com a chegada dela você foi se distanciando de mim aos poucos e agora com a elis mais ainda (Maju)
-Você está com ciumes dona maju? (Roberta)
-Não é isso, é só que eu tenho medo de perder sua amizade (Maju)
-Hum...Então pode ficar tranquila, nada vai me separar de você (Roberta)
-Promete? (Maju)
-Prometo, jujuba (Roberta)
-Nossa kkkk esse é o apelido mais antigo (Maju)
-Eu sei kkkk (Roberta)
-Ok, chorei com essa reconciliação mas agora a gente tem que se arrumar e...Ah maju pode ficar tranquila, eu quero ser sua amiga sabia? (Elisangela)
-A gente pode tentar (Maju)
-Isso aí (Elisangela)
-Vamos gente, vocês já me tiraram do meu buraco,então vamos logo (Roberta)
E assim nós fomos pro quarto nos arrumar, ficamos todas as meninas em um só kkkk imagina a bagunça, era eu passando pra arrumar a maquiagem e o cabelo de alguém,Amanda com o sangue falso, etc.
No final eu fiquei com uma fantasia da Noiva cadáver e as outras também mas teve gente que só colocou uma roupa preta mesmo kkkk.
Saímos do prédio e fomos direto pra rua que estava toda enfeitada, o Noah disse que seria melhor ir para a parte que tem casas porque tinha mais gente e mais decoração.
...
-Meu deus alguém me carrega que meus pés não aguentam mais (Roberta)
-Sobe aí nas minhas costas (Marcelo)
-Primo seu divo (Roberta)
Subo nas costas dele e ele volta a andar, vejo que o Noah me olha estranho e o Miguel também.
-Que foi gente? nunca viram um primo carregar uma prima? (Roberta)
-Desse jeito não, a gente não é muito acostumado com contato (Miguel)
-Isso é uma pena porque o contato físico une as pessoas não é Marcelo? (Roberta)
-Olha deve ser mesmo kkk eu carrego essa pirralha desde que ela era menor ainda e não consigo me desgrudar dela (Marcelo)
-Pirralha é a tua vó (Roberta)
-Admite vai beta, você amou o apelido mas quer me implicar né? (Marcelo)
-Menino, você está me conhecendo demais pro meu gosto kkkkk (Roberta)
-Que cena mais linda não? (*****)
~~~~~~~~~~~~~~~~¥~~~~~~~~~~~
Então é isso gente espero que tenham gostado do cap.
Desculpa o sumiço, minha vida tá corrida demais.
bjs
* - *
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conjurando o amor
Fiksi RemajaConjurando o amor conta a história de Roberta, Amanda e Maju, três amigas inseparáveis que com o passar do tempo vão descobrindo que essa ligação tem uma forte relação com seus antepassados. Ao mesmo tempo eles descobrem o que é o amor e como lidar...