Capítulo 25

44 7 4
                                    

Pov Roberta

1 semana depois já estávamos todos prontos pra viajar, acabou que o grupo todo foi porque cada um levou um amigo. O que um bando de sirenas não fazem?

Nesse momento já estávamos no avião rumo a Nova Iorque, eu estava na janela(claro né), o Guilherme do meu lado e o Iury na ponta. O Guilherme está dormindo (olha a novidade), awt ele tá tão fofinho. Já que estou sem fazer nada vou ler.

A Camila nos indicou um livro para conhecermos melhor a história dos conjuradores:dezesseis luas que tem quatro volumes, eu estou no terceiro:dezoito luas. Posso informar que estou amando muito o John, não me perguntem o porque.

Chegando em Nova Iorque vejo um garoto bem gato pra falar a verdade e uma menina até que bonita, mas com uma cara de cu que nunca vi,estavam com uma placa escrita Conjuradores do grupo azul.Nos aproximamos e o menino olhou pra todos nós e sorriu, já a menina olhou só para os meninos e deu um sorrisinho malicioso. Nossa acho que meu alarme de piranha explodiu.

-Sejam bem vindos, meu nome é Miguel. Não achem que vou ser o responsável de vocês porque eu só tenho 18 anos, mas estou aqui para ajudar (Miguel)

Ai meu deus ele tem covinha, muahaha, covinha é tão lindo.Perai eu tô vendo direito? ele tá olhando e sorrindo pra Raquel? uhuu já shippo.

-Oi eu sou a Elizabeth, mas podem me chamar de liza. Estou aqui porque sou filha da Camila e vou manter vocês na linha (Elizabeth)

-Quantos anos você tem? (Roberta)-falo em tom de sarcasmo.

-17 porque? (Elizabeth)

-E você acha que com 17 anos vai poder manter esse tanto de pessoas na linha? (Roberta)

-Pague pra ver senhorita...hum...Roberta (Elizabeth)

-Estou pagando liza (Roberta)

-Ok já que se conheceram vamos pro apartamento né? (Miguel)

-Claro (Todos)

Estamos em um carro que eu não sei dizer o que é, mas coube todo mundo. Logo chegamos em um prédio pintado de branco e com detalhes de metal.

-Bom vou fazer a divisão dos quartos (Miguel)

-Ficamos sabendo que tem alguns casais então compramos só camas de casais (Elizabeth)

Kkkkkkkk isso vai ser bom, quero ver muita treta.

-Cada andar é ligado por uma escada que fica dentro do apartamento, então vocês não irão ficar longe. Os casais vão ser:Amanda e Ian, Roberta e Guilherme, Juan e Rita, Lira e Pedro, Maju e Marcelo, Felipe e Leticia, Iury e Giulia, Ingrid e Viktor, Raquel e Miguel, Elizabeth e Carlos, Nanda e Mateus, Paulo e Angela.

-Quem é Angela? (Paulo)

-Uma monitora (Miguel)

-Vamos escolher logo os andares (Amanda)

No fim acabamos Eu e Guilherme, Amanda e Ian, Maju e Marcelo e Raquel e Miguel no mesmo andar.

Estava eu e as meninas em cima da cama da Raquel enquanto os meninos ajudavam com as malas.

-Uhnn dividindo cama com o gostoso do Miguel em? (Roberta)

-Amiga você não está conhecendo melhor o Guilherme? (Raquel)

-Querida o fato de eu estar com uma pessoa não me torna cega (Roberta)

-Verdade viu, eu estou super satisfeita com o Ian mas esse Miguel é uma perdição (Amanda)

-Posso saber o porque desse super? (Roberta)

-É que...Então... (Amanda)

-Mentira Gustavo, rolou? quando? onde? (Raquel)

-Rolou kkk no dia da festa da maju, na casa da Roberta (Amanda)

-Acho que todo mundo se deu bem nessa festa (Maju)

-Você também maju? (Roberta)

-Uhum...Como assim eu também? (Maju)

-É que eu e o Guilherme... (Roberta)

-Credo gente, será que eu fui a única que não transou naquela festa? (Raquel)

-Parece né amiga (Amanda)

-Parece que eu vou ter que comprar tampões de ouvido (Raquel)

-Vai dizendo isso que depois eu vou te zoar (Roberta)

-Afff, vou tomar banho que ganho mais (Raquel)

E assim ela foi, depois eu também e todas as meninas, descemos pra comer já que a cozinha é tudo num andar só.

-Miguel onde estão os outros grupos? (Lira)

-Nos prédios vizinhos (Miguel)

O jantar seguiu em silêncio sqn mesmo, a gente tudo reunido em uma casa fazendo silêncio? hahaha.

Depois da meia noite já nós fomos dormir.

-Boa noite princesa (Guilherme)

-Princesa? (Roberta)

-É ue, minha princesa (Guilherme)

-Cadê o príncipe então? (Roberta)

-Shiu eu quero dormir (Ian)

Nossa magoou meus sentimentos agora.

Oww tadinho dele.Bler não, eu não vou te tratar assim ok?

Pelo menos príncipe vai?

Tão bom, boa noite meu principe

Boa noite princesa

-Ahhhhhh (******)

O que? ahn? isso foi um grito? Olho no celular e são 3:47 da manhã, o que essa menina tá fazendo gritando essa hora?

Todos descem correndo em direção ao andar dela, ela está sentada em um sofazinho com a mão cheia de sangue e chorando. Todos começam a perguntar coisas juntos e ninguém entende nada.

-EII (Roberta)

-Silêncio por favor, o que tá acontecendo Liza? (Guilherme)

-Eu...eu vi...o Carlos (Elizabeth)-ela diz soluçando por causa do choro.

-O que aconteceu com o Carlos? (Nanda)

-Ele... (Elizabeth)

-Deixa que eu vou lá ver (Roberta)

Entro no cômodo onde ficam as camas e procuro por algo fora do normal, o mais engraçado é que ninguém do quarto acordou.

Olho em volta e finalmente avisto a cama do Carlos, onde os lençóis tinham algumas manchas vermelhas, me aproximo mais e me arrependo completamente de ter vindo.

Vejo Carlos com o corpo todo esquartejado, sangrando muito e bem no meio do seu peito, onde fica o coração, um pedaço de madeira com uma bandeira preta balançando com o vento que entra pela janela.

~~~~~~~~~~~~~~~¥~~~~~~~~~~~~

Ahhh ok não me matem. Morram de curiosidade kkkk

PS:Miguel na mídia

O que vocês acham que acontece com o Carlos? quero saber em?

bjs

* - *

Conjurando o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora