Capítulo 31

42 7 8
                                    

-Amiga me conta tudo o que aconteceu (Roberta)

Depois que eu conversei com o Noah,a Lira chegou no quarto e pediu para falar comigo. Os machucados dela já estavam 99% curados e ela andava normalmente.

-Amiga basicamente eu fui sequestrada e quando acordei estava amarrada com um homem enorme me olhando, eu tentei usar meu poder de Sirena com ele mas bem na hora uma voz apareceu, eu não via ninguém apenas ouvia a voz e o pior é que ela me parece bem familiar (Lira)

-E depois ele apareceu pra te bater? (Roberta)

-Essa é a parte mais estranha, eu não vi ele nem o chicote, apenas senti o impacto e o sangue escorrendo (Lira)

-Ok, mas porque uma chicotada provoca tanta dor assim? (Roberta)

-O Lucas me explicou que ele colocou um tipo de veneno no chicote (Lira)

-E como você encontrou o Lucas? (Roberta)

-Depois que a "voz" me bateu ele apareceu do nada e me teletransportou até um parque, ele começou a me falar como era difícil achar uma Taumaturga hoje em dia e aí você me veio em mente, mas eu juro que se soubesse do que aconteceria nunca teria falado (Lira)

-Tá tudo bem amiga, a dor está suportável (Roberta)

-Com licença...Lira o Lucas está te chamando (****)

-Já vou, fica bem amiga (Lira)

Ela saiu e a menina ficou me olhando, se não me engano ela é do grupo roxo.

-Eu...posso te perguntar uma coisa? (****)

-Claro, senta aqui (Roberta)

-Em primeiro lugar meu nome é Elisangela (Elisangela)

-Oi elis, eu sou a Roberta (Roberta)

-Eu queria saber se você conhece o Lucas (Elisangela)

-Infelizmente eu conheci ele hoje elis, então não tenho muita informação. Mas já que perguntou eu posso investigar pra você (Roberta)

-Que engraçado, você sentindo dor e se oferecendo pra me ajudar (Elisangela)

-Kkkkk eu gosto de ser a "cupida", é bom ver os outros juntos (Roberta)

-Mas e você? Já está junto de alguém? (Elisangela)

-Não kkkk, hoje em dia tá difícil viu? recentemente eu fiquei com o meu protetor, mas como você deve imaginar não era amor (Roberta)

-Isso nunca aconteceu comigo e com meu protetor sabia? acho que tenho sorte (Elisangela)

-Tem mesmo, mas por que me fez esse pergunta? (Roberta)

-É porque tem uma certa pessoa que não para de falar de você (Elisangela)

-E quem seri...Ah (Roberta)

-Pois é kkkk.Ele não parou de falar de você um segundo sequer (Elisangela)

-Aí elis isso é normal, amigos falam sobre o outro (Roberta)

-Não do jeito que ele fala (Elisangela)

-Ahn...ok . Você era de Goiânia mesmo? (Roberta)

-Não, eu era de São Paulo só que aconteceu algumas coisas e eu pedi transferência pra cá (Elisangela)

-Já arranjou alguma amiga no grupo roxo? (Roberta)

-Não, não fui muito com a cara deles, o grupo roxo é principalmente para os "melhores" em condição financeira mas até aí tudo bem,só que eles se acham (Elisangela)

-Entendi, você podia vir dormir aqui.Nao conheço você mas já gostei kkk (Roberta)

-Se o Noah deixar eu venho dormir aqui, nossa verdade kkk eu também gostei de você (Elisangela)

-Me conte um pouco mais de você, lista de apresentação tá? (Roberta)

-Me chamo Elisangela, tenho 21 anos, Nasci em São Paulo, Sou aquariana, já tive um filho mas tomaram ele de mim, sou uma Evo e...acho que é só (Elisangela)

-Hum...Como tiraram o seu filho? (Roberta)

-O pai dele me batia muito, a gente nem casado era, até que eu descobri que tinha poderes e vi uma possibilidade de sair de perto dele.Foi quando pedi transferência pra Goiânia e tinha o plano de levar meu filho comigo mas...alguém avisou o pai dele e ele sumiu um dia antes da minha fuga (Elisangela)

-Uou, eu...Vou fazer a minha lista tá? (Roberta)

-Tá bom kkk (Elisangela)

-Eu me chamo Roberta, tenho 17 anos quase 18, sempre morei em Goiânia, sou escorpiana,sou uma Taumaturga e tenho um irmão chamado Ian (Roberta)

-Que legal, vamos lá pedir pro Noah pra mim dormir aqui? (Elisangela)

-Vamos (Roberta)

Saímos do quarto(eu andando com dificuldade né? ) e fomos pedir pro Noah, ele disse que não tinha problema e que seria até bom ter gente nova ali.

-Então se você quiser dormir no nosso quarto vai ter que dormir comigo elis (Roberta)

-Xiii beta, não vai dar não (Elisangela)

-Por que não elis? (Roberta)

-Porque eu tenho alguns pesadelos e fico me mechendo, não dá pra dormir com ninguém (Elisangela)

-Então dorme em outro quarto amiga (Roberta)

-Ah...você é minha única amiga aqui (Elisangela)

-Então tá, eu durmo com a Amanda ou com a Maju (Roberta)

-Pra que incomodar elas beta, você pode dormir com o Noah né? (Elisangela)

-Por mim sem problema dividir a cama (Noah)

-Tem problema sim (Roberta)

-E qual seria o problema ? (Elisangela)

-Eu...ahn...Não sei qual o problema (Roberta)

-Então pronto, vocês vão dormir na mesma cama (Elisangela)

-Ah não dá nada, você só vai dormir ao lado de um amigo (Noah)

-Aham (Roberta)

Ai meu Deus.

~~~~~~~~~~~~~~~~~¥~~~~~~~~~~

Oii povo lindo, desculpa a demora ok?

Kkkkk Elisangela chegou pagando de cupida.

PS:Elisangela na mídia

bjs

* - *

Conjurando o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora