Capítulo 34

28 6 7
                                    

Estávamos todos na perua indo pro apartamento quando sinto meu coração apertar, alguma coisa muito ruim estava acontecendo.

Quando entramos na nossa rua eu entendi tudo.Tinha um carro preto estacionado na rua e todos os meninos estavam de volta.

Foi o prazo da perua parar que eu saltei dela já indo e direção a eles.Primeiro procurei Ian.ok. Depois procurei o Marcelo e o Guilherme.Ok.Só falta o...

-Cadê o Iury? (Roberta)

-Mandis... (Gabriel)

E então eu vi a imagem na mente do Guilherme.Não, não, não

O corpo do Iury estava em uma cama, seu corpo completamente rasgado, com pedaços de madeira fincadas em seus membros, sua cabeça estava separada e em cima da cabeceira perdida de lado como um enfeite e ao lado da cômoda estava seu coração, que assustadoramente estava batendo e claro, com uma bandeira negra fincada nele.

Não consigo descrever a dor que senti, estava me corroendo por dentro mil vezes pior que aquele veneno. O Iury. O meu amigo pegador. Meu salvador de todas as horas estava morto.

Só agora percebi que estou sentada no chão, chorando igual um bebê.O Guilherme vem em minha direção e me abraça, o que só me faz chorar ainda mais porque eu sei que nunca serei abraçada pelo Iury novamente.

-Amiga olha pra mim, ele está em um lugar melhor agora (Lira)-Ela disse tentando me acalmar, ela sempre era a mais firme quando esse tipo de coisa acontecia.

-Não...Por favor... (Roberta)

-Vem, deixa que eu levo ela lá pra cima (Guilherme)

Ele me pega no colo e eu continuo chorando enquanto ele anda comigo pelo apartamento. Logo ele entra no quarto e me deita na cama.

Depois de um tempo a Amanda e a Maju também chegam no quarto, a Amanda era amiga dele tanto quanto eu e a Maju era sensível demais.A Elisangela também veio acompanhando elas e sentou do meu lado.

-Calma amiga, tá tudo bem (Elisangela)

-Não elis, não tá tudo bem (Roberta)

-Tá certo, realmente não tá tudo bem kkk mais vai ficar amiga é só pensar positivo vai (Elisangela)

-Eu não consigo, ele...era muito meu amigo (Roberta)

-Eu sei mandis, mas calma tá? Você está se desgastando muito psicologicamente (Elisangela)

-Vou tentar elis, prometo (Roberta)

-Você quer que eu te deixe sozinha com elas? (Elisangela)-perguntou apontando pra Amanda e Maju que estavam se abraçando, diferente de mim elas conseguiam compartilhar sua dor.

-Não queria ficar sozinha mas acho que tenho que dormir, sei lá, pelo menos dormindo eu não lembro que perdi meu amigo (Roberta)

-Ok então (Elisangela)

Ela se levanta e eu viro pro lado fechando os olhos, mas sem conseguir parar de chorar.Escuto o barulho da porta e algum tampo depois sinto uma mão acariciar meu cabelo deve ser o Ian ou o Marcelo pensei.

Independentemente de quem fosse, me ajudou e muito, logo eu estava sendo levada pela inconsciência.

____________________________________

-Roberta, vem logo

-Calma Iury...arf...Muito obrigada kkkk

-Obrigada pelo que mesmo?

-Por me salvar de novo, de outra enrascada

-Não sei por que você se mete em tanta confusão

-Ah, admite que a adrenalina é muito boa vai?

-Pra mim é muita adrenalina para uma menina de 15 anos

-Idade não é documento, Bom na verdade é, mas isso não define nada

-Ok então senhora gente grande

-Kkkk para vai, mais uma vez, obrigada mesmo

-Nem precisa agradecer pirralha, você sabe que eu vou sempre estar aqui pra te salvar

__________________________________

Acordo assustada, agora meu cérebro resolveu me mandar lembranças do Iury,valeu mesmo mundo.

Só de pensar em seu nome a dor me invade novamente, não dá, eu não consigo parar de pensar que perdi outro amigo.E talvez eu possa perder mais ainda.

~~~~~~~~~~~~~~¥~~~~~~~~~~~~~
Gente desculpa o cap pequeno e chato pra caramba, mas essa sendo a semana mais corrida da minha vida (meu niver u.u)

Aliás, quem quiser me dar livros pelo sedex estou aceitando sem problemas.

bjs

* - *


Conjurando o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora