Pov Roberta
2 semanas depois
Já se passaram 2 semanas e eu e o Guilherme estamos nos "conhecendo", sempre estamos juntos e aos beijos mas não rolou nada mais quente ainda porque né? 2 SEMANAS, não sou do tipo puta.
O treino continua e eu estou a ponto de mandar a Camila tomar no cu, argh, mulherzinha irritante.
Todo dia é assim: Tente de novo, mais uma vez, nunca desista affff daqui a pouco vou desistir é da minha paciência.
Gente notícia bombástica:casais novos na área.
Roberta♥Guilherme:sim considero a gente um casal já, ele é tão fofo gente, sempre conversando comigo falando que estou Linda, pra eu não me preocupar com nada. Não tenho nem motivos pra duvidar.
Lira♥Pedro:Tava na cara né? Toda vez a Lira reclamando do Pedro e ele irritando ela aiw eles ficam lindos juntos também, a Lira morre de medo dele aprontar mas eu falei pra ela amiga homem tipo ele se esta com você até hoje é porque gosta mesmo viu?
Leticia♥Felipe:Nada como uma cupida no caso eu, pra resolver o medo de amar, sério gente nunca vi a Leticia tão feliz, os olhos dela chegam a brilhar.
Maju♥Marcelo:Esses já até oficializaram o namoro, a maju tá parecendo até bailarina,vive saltitando por causa dele.E ele? só sabe falar dela, as vezes até mando ele calar a boca porque fica difícil.(Delicadeza em primeiro lugar)
Clara♥Gabriel:E não é que meu best friend boy forever conseguiu laçar uma? Mas eu já sabia, todo carinhoso e atencioso daquele jeito tava até demorando, eu virei super amiga da Clara, estou shippando fortemente esse casal.
Amanda♥Ian:Esses também oficializaram o namoro e eu realmente espero não ter que rancar algumas coisas do meu irmão (muahaha)
Vocês devem estar pensando aff o amor está no ar, que meloso sqn viu?
Lista dos solteiros:
Iury
Carlos
Nanda (ela terminou com o Carlos)
Raquel
Samela
Mateus
Paulo (Eu acho, mas essa bicha tá com um diferente todo dia)
Juan
Rita.Então não faço idéia do porque inventei de fazer essa lista, é o tédio mesmo, estou esperando dar o horário do treinamento.
Sinto o clarão e...ahh vocês já sabem.
Todos estão se dirigindo para suas salas quando a voz irritante da Camila avisa:
-Todos pra sala principal, tenho um comunicado importante (Camila)
Nossa que animação, acho o meu "bonde" e vou pra sala que mais parece uma praça.
-Bom, praticamente ninguém sabe o porque está aqui e hoje além de saber o motivo vocês também já vão colocar em prova seu aprendizado (Camila)
-O mundo dos conjuradores geralmente entram em conflito e todas as vezes nós recrutamos "exércitos"de jovens para o branco e o preto (Alex)
-Enfim nós estamos observando os grupos e os quatro que mais se sobresaíram foram :Laranja, verde, roxo e azul. Vocês poderão escolher de que lado vocês irão lutar e não importa o grupo, sua opinião é própria agora (Camila)
-Nós somos obrigados a lutar? (Roberta)
-Mas é claro, você achou que os poderes vinham de graça? (Camila)
-Não mas...1°pra que lutar e não conversar? ( Sou pacifista...na maioria das vezes)2°Como vamos lutar se não sabemos nem a causa do confronto? 3°Como vamos escolher um lado se não conhecemos nenhum lado do mundo conjurador?
-Isso são perguntas que vocês tem que responder (Camila)-Falou e deu quase pra ver o veneno escorrendo.
-Cuidado pra não morrer envenenada (Roberta)-Falo sussurrando.
-O que você disse? (Camila)
-CUIDADO PRA NÃO MORRER ENVENENADA - Falo gritando - É surda? (Roberta)
-Olha o jeito que você fala comigo mocinha ou eu...(Camila)
-Ou eu o que? vai me condenar? se você me quer nessa merda que você chama de guerra você não ouse encostar um dedo em mim tá ouvindo? (Roberta)
-Hum (Camila)
No final todo grupo azul resolveu ficar do lado branco, o mesmo com a equipe roxo, já a equipe laranja e verde ficaram do lado preto.
-Só mais uma coisa :Vocês terão que viajar (Camila)
-Como assim? (Giulia)
-Exatamente, seus apartamentos já estão prontos e vocês irão morar no Brooklyn (Camila)
-Brooklyn tipo Nova York? (****)
-Exatamente (Camila)
-Mintira Gustavo (Roberta)
-Então, cada um pode levar um amigo, um incubus sonhare e alguns objetos já que as roupas serão feitas pra vocês (Camila)
-E a escola? Nossa família? Como vai ficar tudo? (******)
-Não se preocupem com isso (Camila)
-Vocês terão mais uma semana de treino e na segunda semana a partir de hoje já irão viajar (Alex)
-Ok né (Roberta)
~~~~~~~~~~~~~~~¥~~~~~~~~~~~~
New York, uhuuuu, quem será que a Roberta vai levar? e esses casalsinhos gente? hehehe
Ps:quando a Roberta fala"mintira Gustavo" é por causa de uma brincadeira da kefera
Pss:Quando as falas estão assim:**** é porque são personagens de outro grupo e como eu não tenho inspiração eu não escrevi nome
Espero que gostem, votem e comentem plis
bjs
* - *
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conjurando o amor
Teen FictionConjurando o amor conta a história de Roberta, Amanda e Maju, três amigas inseparáveis que com o passar do tempo vão descobrindo que essa ligação tem uma forte relação com seus antepassados. Ao mesmo tempo eles descobrem o que é o amor e como lidar...