Capítulo 23

48 7 4
                                    

Pov Amanda

-Eu vou te levar pro quarto da Roberta (Ian)

Eu nem consigo responde - lo, o pânico é um sentimento muito forte pra ser deixado de lado em tão pouco tempo.Ele me levou lá pra cima e pediu permissão pra tirar o vestido, tudo bem fiquei igual quando vou na praia mesmo, AÍ QUE ÁGUA GELADA. Caracas eu sei que beber é bom, mas não compensa sentir esse frio todo não.

Ele me colocou deitada na cama e eu imediatamente vesti o vestido com a lingerie molhada mesmo.

-Você quer conversar sobre o que aconteceu? (Ian)

Flashback on

Eu sai atrás das meninas pra trocar a roupa, eu tava um pouco alterada mais não tanto pra descer até o chão com esse vestido kkkkkkkk.

Cadê o quarto mesmo? gente perdidinha, ah sei vou pedir ajuda pro Murillo, ele é chato mas pelo menos mostrar o quarto ele deve saber.

-Ei você sabe onde fica o quarto da Maju? (Amanda)

-Claro que sei linda (Murillo)

-Então você pode me levar lá? preciso de ajuda (Amanda)

-Mas é claro gatinha, me acompanhe (Murillo)

Ele começa a andar e eu o sigo, até que chego em uma porta de madeira com o nome da Maju nossa que óbvio .

-Ok obrigada (Amanda)

-Como assim obrigada? a gente ainda não terminou (Murillo)

-Mas é claro que terminou, você me mostrou onde é o quarto agora da o fora (Amanda)

-Humm nervosinha, gosto assim (Murillo)-Ele diz entrando no quarto e fechando a porta, fica me encarando como se eu fosse um pedaço de carne e depois me olha

-Você não tem o que gostar, será que pra sair? (Amanda)

-Claro, mas depois que você me der o que eu quero (Murillo)

-Menino larga de ser louco, eu não tenho nada pra te dar (Amanda)

-Hahaha você que pensa (Murillo)

Ele me jogou na cama e subiu em cima de mim com uma perna de cada lado me prendendo. Não sei se foi por causa da bebida, mas eu estava mais fraca que ele.

O nojento começou a distribuir Beijos pelo meu pescoço fazendo eu arrepiar de nojo, urgh, ele estava passando a mão pelo meu corpo e eu gritava pra ele parar, me debatia, mas nada acontecia. Ele desceu a mão e passou pelas minhas coxas, logo depois subiu a barra do meu vestido e literalmente arrancou minha calcinha.

Gritei.Mas gritei de verdade, ele me olhava com uma cara ridícula, como se ver eu gritando o desce prazer.Quando ele estava prestes a penetrar dois dedos na minha intimidade a porta se abriu violentamente, mas nenhum de nós olhou.Eu por vergonha e ele por parecer perdido e até com os olhos enevoados, fico encarando o teto até que sinto uma força o arrancando de cima de mim.

Conjurando o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora