Capítulo 28

35 8 6
                                    

Nós conversamos com as pessoas do grupo roxo e descobrimos que uma integrante deles havia desaparecido, Noah estava preocupado e pediu para chamarmos o Marcelo. Depois de bastante conversa nós voltamos para o apartamento.

Descobri que nós iríamos terminar mesmo o ensino médio aqui, ah fala sério, ter que frequentar uma nova escola não é de Deus.

-Tenho uma notícia importante para dar (Miguel)-estávamos todos na sala enquanto comíamos pizza.

-Isso aqui tá pior que site de fofoca, cada hora uma notícia nova (Roberta)

-Enfim, a Camila pediu para escolher alguns integrantes do grupo para uma missão, eu escolhi de acordo com a habilidade de cada um (Miguel)

-Alguns vão ter que viajar? (Ingrid)

-Sim, vão ser todos os meninos, a Giulia, a Elizabeth, a Angela e a Raquel (Miguel)

-Até você vai viajar? (Amanda)

-Uhum, eu pedi para o Noah ficar responsável por vocês durante duas semanas (Miguel)

-Quando a gente vai? (Pedro)

-Hoje a noite, vocês tem 4 horas para arrumar as malas (Miguel)

As quatro meninas levantaram correndo, já os meninos nem se mexeram. Depois que todos estavam prontos a gente se despediu e o Miguel não deu permissão para acompanharmos eles.

Depois de mais ou menos meia hora que eles tinham saído o Noah entrou no apartamento com uma mochila e perguntou onde poderia dormir.

-Bom a cama da Raquel tá vazia, pode dormir lá se quiser (Roberta)

-Tá ótimo, me mostre onde é por favor (Noah)

Eu comecei a andar e ele logo me seguiu, quando passei pela Nanda ela me olhou com um olhar fulminante.Gente, deixa o corpo do Carlos esfriar primeiro pra depois atacar amiga.

-É essa cama aqui (Roberta)

-Obrigado, quem mais dorme nesse quarto? (Noah)

-A maju e o Marcelo, a Amanda e o Ian, a Raquel e o Miguel e eu e o Guilherme (Roberta)

-Você...Você e o Guilherme são um casal? (Noah)

-Não hahaha, já fomos mas nós confundimos o sentimento de irmandade com o amor (Roberta)

-Sei bem como é (Noah)

-Você tem um protetor? (Roberta)

-Uma protetora, a gente estava destinado a ficar junto mas...nessa vida eu vou me apaixonar por outra pessoa (Noah)

-Hahaha que engraçado, aconteceu o mesmo comigo, perai como você sabe que vai se apaixonar por outra pessoa? (Roberta)

-No mundo conjurador existe um livro que eu não lembro o nome agora, mas é onde está escrito o nosso destino (Noah)

-Que legal e você sabe quem é essa pessoa? (Roberta)

Eu estava realmente interessada, se eu lesse esse livro todos os meus problemas estavam resolvidos.

-Não, eu não sei quem é, meu informante só me contou que não era ela (Noah)

-Ah que chato, mas acho que preciso urgentemente desse livro kkkk (Roberta)

-Kkkk então você não sabe quem é o amor da sua vida? (Noah)

-Quem me dera se eu soubesse kkk (Roberta)

-Então você acredita que existe um "amor da sua vida"? (Noah)

-Claro que sim e você? (Roberta)

Conjurando o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora