Capítulo 14

49 9 0
                                    

Pov Leticia

Oii, meu nome é Leticia tenho 17 anos e resolvi dar uma reviravolta na minha imagem perante os meus amigos.

Em primeiro lugar vocês tem que me entender, eu não sou uma pessoa má, eu só tenho muito medo de ficar sozinha ou ser ignorada pelas pessoas que eu gosto.

Me lembro da vez que eu sai pela escola falando que algumas meninas da minha sala eram putas, meu alvo principal era a Amanda e a Roberta já que a Amanda estava roubando o meu futuro namorado, no caso o iury- (risos eternos, eu era muito sem noção)-e a Roberta era rodeada de amigos sempre, nunca estava desacompanhada e todos eram ligados a ela.

Eu demorei 5 anos para perceber que isso não me levou a nada, a Roberta só falou pra Amanda fingir que nem ouviu, eu alfinetava em todas as oportunidades, mas elas sempre me ignoravam e eu vi que fui ficando sozinha.

Então eu resolvi mudar, ser quem eu realmente era na frente dos outros porque aquela menina falsa não era eu, depois que eu fazia aquilo eu me sentia péssima, mas sempre tentava me convencer de que aquilo era certo. Adivinhem pra quem fui pedir ajuda? exatamente pra Roberta, ficaram meio confusos né?

Bom a Roberta apesar dos apesares sempre me tratou bem, ela conversava comigo normalmente e no começo eu achei que ela só me suportava pela maju, mas depois eu vi que ela realmente não guardava rancor de mim, acho que ela deve ouvir minhas explicações.

Outro motivo pra mim mudar é a reviravolta que minha vida deu com os poderes, descobri que eu era uma Evo, que tinha o poder de influenciar e mudar, geralmente essa descrição é de alguém falsa já eu resolvi usar essa influência para coisas do bem, o Filipe vem me ajudando muito com isso, ele me mostrou que eu poderia ser uma pessoa boa independentemente dos que os outros falavam, acho até que o filho da mãe conseguiu cativar meu coração kkkkkkk.

Estou no meu quarto e mando uma mensagem pra Roberta

mens.

Me encontra no parque hoje a tarde plis, muito importante

ok
mens.

Ela me respondeu um ok entao acho que ela vai vir, só espero que ela não desista e que me entenda.

~~~~~~~~~~~~~~¥~~~~~~~~~~~~~

Viu gente, ela não é tão puta. Gostando do Filipe? uhuu

PS:Leticia na mídia

bjs

* - *

Conjurando o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora