Capítulo 20

56 8 9
                                    

Estávamos sentados na mesa azul conversando e discutindo quem iríamos levar.

-Eu vou levar a maju como mortal e o Marcelo como incubus sonhare (Roberta)

-Vamos deixar só o Marcelo como incubus do grupo (Amanda)

-Ok (Guilherme)

-Eu vou levar o Carlos (Iury)

-Eu vou levar a Nanda (Giulia)

-Eu vou levar o Juan (Amanda)

-Eu viu levar a Samela (Raquel)

-Eu vou levar a Rita (Ian)

-Eu vou levar a Ingrid (Pedro)

-Quem é essa? (Lira)

-Minha irmã (Pedro)

-Ah tá, Eu vou levar o matheus (Lira)

-Quem é esse? (Pedro)

-Meu melhor amigo (Lira)

-Eu vou levar o Paulo (Leticia)

-Eu vou levar quem o Paulo quiser (Felipe)

O casal Feticia (Felipe+Leticia)tinha o Paulo como padrinho, isso mesmo padrinho(Que nível viu) kkkkk

-Então é isso gente, quem ainda não decidiu se decida depois (Roberta)

-Roberta eu posso conversar com você? (Guilherme)

-Claro (Roberta)

Ele se levanta e eu sigo ele, ele vai até o pé da floresta onde o piso de metal acaba e se vira pra mim.

-Posso te perguntar uma coisa? (Guilherme)

-Pode sim, o que foi? (Roberta)

-Eu...queria saber...porque você ainda tá comigo? (Guilherme)

-Como assim Guilherme? (Roberta)

-Ah é que...eu sempre fui olhado com pena pelas pessoas, porque nunca soube dos meus pais e eu não pareço tipo de cara pra você (Guilherme)

-1°Eu não tenho pena de ninguém, a vida me ensinou que pena é o pior sentimento que se pode sentir de alguém.Quando minha mãe foi embora todo mundo ficava olhando pra mim com pena e aquilo me sufocava então é impossível eu ter pena de você. 2°Como assim o "tipo de cara pra você"? (Roberta)-Falo num fôlego só, confesso que fiquei um pouco indignada agora.

-Ah você sabe, você é tão bonita, rodeada de amigos, sempre feliz ...eu não pareço o cara certo pra estar ao seu lado (Guilherme)

-Olha aqui, quem decide o cara certo pra mim sou eu e a pessoa mas foda-se, obrigada pelo bonita, eu sou feliz porque descobri que realmente o sorriso é o melhor remédio e espero que um dia você também descubra isso, bom nem eu sei porque eu sou rodeada de amigos tá? Aliás é melhor estar ao lado de uma pessoa que é diferente e te respeite do que alguém igual a você mas que não gosta de você de verdade.

-Então quer dizer que eu sou diferente de você e por isso sou bom? (Guilherme)

-Olha, meus sentimentos estão muito confusos ainda, eu sei que gosto muito de você. Eu só não sei se é amizade ou algo mais entende? (Roberta)

-Entendo...Bom meus sentimentos acho que estão claro pra você né? (Guilherme)

-Porque estariam? (Roberta)

Ele chega perto de mim e me beija,sua língua pede passagem e eu obviamente não nego,eu Mordo seu lábio e ele da um sorrisinho em meio ao beijo, sempre me tratando com carinho e ao mesmo tempo com um pouco de ferocidade,ele para o beijo com selinhos.

Conjurando o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora