Hoje era volta às aulas, ahhhhh que preguiça, eu olhava pro relógio e ele dizia vai e minha cama dizia volta, meu coração está tão dividido T-T
Ok parou o drama, eu levantei da cama com uma força divina me arrastando, tomei um banho bem quentinho porque tava frio e quase dormi debaixo do chuveiro, vesti uma calça preta, uma blusa azul escrito de preto "good girls ♥ bad boys", um all star verde água, passei só um lápis de olho mesmo não tava com paciência, joguei a mochila de lado e desci varada de fome.
-Vamos Roberta (Ian)
-Ah perai acabei de descer, tenho que comer (Roberta)
-Tá legal, só que aí você vai a pé porque eu não vou perder a faculdade (Ian)
-Nossa ok, você é tão mal que nem parece meu irmão (Roberta)
Ele me mostrou o dedo do meio e eu ri, peguei uma fatia de pão de forma com queijo e segui pro carro, cantamos o caminho inteiro porque quando se tratava de música até de manhã eu animava.Começou a tocar cartório do Luan Santana, eu tinha aprendido a coreografia dessa música e tava dançando no banco.
-Da pra você quieta o cu? (Ian)
-Não, tá achando ruim não posso fazer nada (Roberta)
-Vai toma no cu (Ian)
-Eu não tenho como já você tem, vai com a Amanda (Roberta)
-Sinceramente não sei como te suporto, desse logo a gente já chegou (Ian)
Tava tão na vibe que nem vi que já tinha chegado, dou um beijo na bochecha dele e desço do carro já vendo a Amanda e a Maju conversando
-Minhas quengas que saudade (Roberta)-digo e pulo nelas e a gente fica abraçadas rindo
-Da pra para com a putaria? (*******)
Viro pra trás e dou de cara com o Marcelo, coloco o braço no pescoço dele e ele abraça minha cintura
-Quem é esse gostoso? (Giulia)-minha amiga que tava viajando diz
-Giulia, sua vaca tava morta de saudade - dou um impulso nela e a gente cai no chão, começamos a rir que nem retardadas até que eu me levanto - a propósito esse "gostoso" é meu primo e já tem dona (Roberta)
-Tenho? (Marcelo)
-Tem depois te conto quem é (Roberta)
A maju arregala os olhos e eu e a Amanda começamos a rir, acho que a gi já sacou porque ela também começa a rir e o Marcelo fica boiando
-Meu deus fugiram do hospício? (*****)
-Paulooooo, sua bixa desgraçada, me abraça, me beija, me come (Roberta)
-O QUE?(Marcelo)
-kkkkkkkk calma isso é só um jeito de dizer que estamos com saudade, é meio louco eu sei, mas somos todos loucos mesmo, aliás eu gosto da mesma fruta que ela e você quem é? (Paulo)
Ele falou com uma voz sedutora e eu comecei a rir de novo vocês devem tá pensando meu deus só sebe rir pois é gente, eu sou feliz aceitem.
-Sou o Marcelo primo da Roberta (Marcelo)
-Sua traíra, um primo tão gostoso desse e você nem me contou (Paulo)
-Foi mal ph, mas ele gosta de mulher e quer saber vamos pra sala logo se não a gente não entra (Roberta)
-Ah beta eu tenho que te apresentar o meu colega de apartamento, aquele que eu tô morando (Marcelo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conjurando o amor
Teen FictionConjurando o amor conta a história de Roberta, Amanda e Maju, três amigas inseparáveis que com o passar do tempo vão descobrindo que essa ligação tem uma forte relação com seus antepassados. Ao mesmo tempo eles descobrem o que é o amor e como lidar...