Capítulo 36

25 3 1
                                    


-Que cena mais linda não? (*****)
-Vocês ouviram isso? (Miguel)

-Que estranho, pensei que tivesse sido só na minha cabeça (Amanda)

-Ultimamente coisas estranhas estão me assustando muito (Clara)

-Estão ficando com medo? Kkkk que interessante não? (*****)

-DÁ PRA VOCÊ PARAR COM ISSO?(Roberta)

-UI, Uma estressadinha (*****)

-Fala logo, se você é tão corajoso pra entrar na nossa mente então se apresente (Noah)

-Tudo bem, meu nome é Taylor. Satisfeitos agora? (Taylor)

- Ninguém aqui te conhe...(Roberta)

Não termino de falar porque vejo Ian estremesser. Perai,ele conhece esse tal de Taylor?

-Tem certeza Roberta? Seu irmão não parece pensar o mesmo (Taylor)

-Posso saber como você sabe meu nome? Além de falar na nossa mente ainda lê ela?(Roberta)

-Taylor, sai logo daqui, a gente já discutiu e você sabe o que deu (Ian)

-Você acha que só porque me deu uma surra eu tenho medo de você? Hahaha, iludido (Taylor)

-Sai logo daqui seu babaca (Lira)

-UI, essas meninas são estressadinhas (Taylor)

-CAI FORA (Raquel)

-Nossa, tomara que mal humor não contagie. Enfim, eu só vim deixar um presente do chefe (Taylor)

Ele estende sua mão esquerda apontando para o nosso grupo e sopra um pozinho negro que parece impregnar em cada poro do meu corpo.

-Adeus seus lindos, tenham bom sonhos (Taylor)

E assim, do nada, ele some.

-Hum... Eu acho bom a gente voltar pra casa agora, isso foi muito estranho (Miguel)

Todos concordamos e eu logo desço das costas de Marcelo e vou para o lado do meu irmão. Como assim ele conhecida esse tal de Taylor?

-Posso saber de onde você conhece esse cara ridículo? (Roberta)

-Hum... Não sei se é bom você saber disso beta (Ian)

-Sem essa Ian, lembra do nosso trato de irmandade? Nunca esconder nada um do outro (Roberta)

-Tudo bem, ele faz parte de um dos grupos que foram pra parte sombria no treinamento. Um dia eu foi procurar a Camila pra tirar uma dúvida e vi ele na sala dela mechendo em uns documentos, eu achei estranho e fui tirar satisfação com ele. Foi quando ele começou a delirar e falar umas coisas sobre chefe e derrotar todos. Eu toquei no ombro dele para tentar acalma-lo e ele ficou muito agressivo e partiu pra cima de mim, a gente lutou coisa que eu não gostei porque você sabe que não se pode praticar os ensinamentos do muay thai fora da academia (Ian)

-Mas era pra sua defesa (Roberta)

-Mesmo assim, meu mestre sempre disse isso e eu vou levar pra vida toda, enfim, ele acabou apanhando e desde então tem raiva de mim (Ian)

-OK, isso no mínimo foi... (Roberta)

-Bizarro? (Ian)

-Exatamente. Bizarro e completamente assustador (Roberta)

-Vem maninha, eu te protejo (Ian)

-kkkkk idiota (Roberta)

-Opa, opa, opa. Da licença que o trabalho de fazer ela rir é meu (Gabriel)

Conjurando o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora