Aviso:capítulo Hot
~~~~~~~~~~~~~~~¥~~~~~~~~~~~~
Pov Ian
Ter ela dormindo em meus braços é a melhor sensação que eu poderia ter, quando vi ela naquela cama me senti um inútil, pela segunda vez eu não pude cuidar de alguém que amo.
No final quem acabou chorando fui eu kkkk lembrar daquilo não me faz muito bem.E quando ela falou que me amava? cara eu me senti o homem mais feliz da terra.
Bom devo confessar que quando percebi que ela iria dormir aqui em casa e comigo pensamentos vieram à tona, não me julguem vai, eu sou homem.Ela está se mechendo agora, ue pensei que ela tivesse dormido.
-Mor tô sem sono (Amanda)
-Eu também, quer fazer alguma coisa anjo? (Ian)
-Na verdade tem uma coisa que fiquei com vontade de fazer agora (Amanda)
-E o que seria? (Ian)
Ela se aproximou de mim e me deu um beijo.
Nos perdemos em um beijo calmo cheio de amor. Amanda passa as maos por minha nuca me causando arrepios. Ela aprofunda nosso beijo. Estamos devorando um ao outro e meu desejo sò aumenta.
Para Ian você não pode fazer isso, ela deve estar traumatizada e você vai usar isso?
Com relutancia aos poucos paro o beijo. Amanda me olha sem entender.
- O que foi ?(Amanda)
- È melhor nòs pararmos por aqui amor. Se não eu vou perder o controle.(Ian)
-E qual o problema disso? (Amanda)
-É sério, se eu fizer não vou poder voltar atrás (Ian)
- E se...for o que eu quero? (Amanda)
- Amor. - digo e acaricio seu rosto - Você passou por um trauma. eu não vou me aproveitar disso...(Ian)
Ela me interrompe.
- Você não vai se aproveitar de mim. - ela diz se sentando em meu colo - Eu quero você amor. Quero que me faça esquecer tudo em seus braços...quero que me ame hoje. Quero que VOCÊ me de prazer.(Amanda)
Escuto suas palavras e me emociono. Ela quer me sentir. Quer que eu a faça esquecer dessa merda toda. A abraço forte e sussuro no seu ouvido.
- Vou te amar amor. Vou te amar com cada parte do meu corpo. Você só vai se lembrar dos meus toques. Eu juro.(Ian)
Puxo lentamente sua cabeça pros nossos olhares se encontrar.
Seus olhos brilham. Lentamente destribuo beijos pelo seu pescoço e colo. Sussurrando o quanto a amo. Sinto seus pelos se arrepiarem. A pego em meu colo e a coloco com cuidado sobre o travesseiro. Amanda passa timidamente as mãos pelas minhas costas. Amo seu toque em minha pele,a beijo com todo amor que tenho. Passo minhas mãos pela lateral de seu corpo.
- Você é tão linda. - digo entre beijos.(Ian)
Tiro devagar sua blusa a deixando de sutiã. Seus peitos são perfeitos. Beijo seu pescoço e colo,vou descendo meus beijos por sua barriga e afundo a lingua em seu umbigo. Ela arfa e se contorce de baixo de mim. Chego até sua calça e a olho. Seus olhos me mostram que ela està amando tudo. Volto minha atenção para sua calça e abro seu ziper. Desço sua calça junto com a calcinha. As tiro e jogo no chão. Aliso suas pernas e cochas. Como ela é gostosa.
Beijo o seu pé e vou subindo destribuindo beijos por suas pernas chego até seu sexo e planto um beijo molhado ali...
- Hummm. Ian.(Amanda)
Ela geme e caramba amei ouvi-la gemer.
Passo a lingua lentamente cintindo sua umidade e o quanto ela está pronta pra mim. Dou leves chupadas e ela se contorce ainda mais..
- Ian. - Me chama.- agora. por favor.(Amanda)
Atendo seu pedido e subo em cima dela novamente beijando sua boca. Ela me beija com intensidade. Me levanto e começo a desabotoar a minha calça,a tiro e jogo no chão. Pego uma camisinha e volto pra cima dela a beijando e tiro seu sutiã. Revelando seus seus firmes e deliciosos passo a lingua pelo seu bico e o chupo devagar. Um e depois o outro.
- Haaaaa... I-isso é... bom- fala com dificuldade(Amanda)
Solto seus bicos rigidos e ataco sua boca. Dando tudo que tenho nos enrolamos um no outro totalmente nus. Paro o beijo e a olho.
- Amor tem certeza? (Ian)
- Sim... (Amanda)
A solto devagar e rasgo o preservativo. Cubro minha ereção. E volto pra cima dela, separo suas pernas lentamente e me encaixo nela. A beijo e mordo seus labio inferior.
Entro nela lentamente ainda a beijando e ela geme em meus labios. Coloco minhas mãos nas suas as entrelaçando. Quando estou totalmente dentro dela comessamos a fazer amor lentamente , esquecendo tudo e todos. Me mexi pra frente e pra traz numa lentidão prazerosa
- Amanda...eu te amo. - digo entre gemidos multuos.(Ian)
- Amo você amor... (Amanda)- diz ofegante
Cinto seu sexo se apertar e aumento as estocadas. Gememos mais até chegar ao nosso auge e gozarmos juntos. Estamos totalmente suados e satisfeitos, olho para Amanda e ela sorri.
Um sorriso deslumbrante,sorrio devolta. Dou um beijo na ponta do seu nariz e me retiro devagar dela. Me levanto,tiro a camisinha e a descarto. Volto para a cama e a abraço...ela deita a cabeça em meu peito.
- Te machuquei amor? (Ian)
- Claro que não...foi incrivel.(Amanda)
- Te amo.(Ian)
- Eu te amo mais (Amanda)
E juntos saciados e felizes nos entregamos ao sono.
~~~~~~~~~~~~~¥~~~~~~~~~~~~~~
Aí meu deus seus lindos ♥.♥
Quero muito tipo muito mesmo agradecer a Elisangela que me ajudou nessas partes mais Hots.
Espero que tenham gostado e dêem as ★ ok?
bjs
* - *
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conjurando o amor
Teen FictionConjurando o amor conta a história de Roberta, Amanda e Maju, três amigas inseparáveis que com o passar do tempo vão descobrindo que essa ligação tem uma forte relação com seus antepassados. Ao mesmo tempo eles descobrem o que é o amor e como lidar...