Capítulo 16

40 9 7
                                    

Acordo novamente com a mesma preguiça de sempre, hoje ainda é terça - feira e eu estou exausta.

Depois do banho coloco uma roupa qualquer, não tô com paciência pra ficar comparando cor, desço as escadas e me sento na cadeira, olho pro meu irmão que está prestes a falar alguma gracinha.

-Se você não me deixar comer eu não respondo por mim (Roberta)-falo pegando uma faca na mesa e aponto pra ele

-Nossa mana paz no coração viu, tá de tpm hoje? (Ian)

-Querido irmão, tudo que estou tendo nesse momento é paz no coração e não, eu não estou de tpm, estou apenas protegendo a comida que você não me deixou comer a semana inteira (Roberta)

-Ah então é isso, você sabe que com toda essa história de "treino"eu não estou tendo tempo pra estudar (Ian)

-Você pode fazer o que quiser desde que não desconte em mim e na pobre da minha fome (Roberta)

Depois disso eu começo um café da manhã bem reforçado e ele fica me olhando ruim, termino lentamente só pra irrita - lo mais e assim vamos para o carro, chego na escola e vejo Raquel no portão.

-Oi kel (Roberta)

-Oi migs, nossa foi atropelada por um caminhão? (Raquel)

-Nossa, também te amo (Roberta)

-Sério vem comigo (Raquel)

Ela me leva pro banheiro e joga pó na minha cara fala sério cof cof cof eu nunca uso pó.

Depois disso vou pra sala e tenho todas as cinco aulas de matar qualquer ser humano, saio e vou pra casa, mas no momento que coloco os pés na porta sinto o clarão e argh eu odeio quando isso acontece sem aviso.

Vou até a minha porta e vejo que mirian já está me esperando, mirian é minha "treinadora" e eu acabei virando amiga dela.

-Olha já vou avisando que não decorei nada (Roberta)

-Ah Roberta fala sério, era só um feitiço pra decorar (Mirian)

-Nem vem, eu não sou acostumada a decorar coisas imagina em latim? uma língua que eu só lia e não entendia? (Roberta)

-Tá legal, estão requerindo a nossa presença na sala principal (Mirian)

-Gente qual a merda que eu fiz dessa vez? (Roberta)

Saímos da sala e começamos a subir as escadas, elevador pra que né? vamos até o último andar e entramos em uma sala bem grande, vejo Camila e Alex de um lado na mesa e Guilherme e...perai o que o Guilherme tá fazendo aqui? Me sento e espero eles falarem

-Boa tarde (Camila)

-Boa tarde (Guilherme)

-Oi (Roberta)

-Bem estamos aqui pra dar uma notícia que descobrimos recentemente sobre vocês dois (Alex)-ele diz apontando pra mim e pro Guilherme

-Então conte (Roberta)

-Bom descobrimos que vocês têm uma história juntos antes dessa vida (Camila)

-O que? (Roberta)

-Exatamente beta, vocês acreditam que já viveram uma história de amor? (Guilherme)

-Cof cof cof acho que é informação demais (Roberta)

-Isso justifica a ligação de vocês, vocês já viveram juntos e foram completamente apaixonados um pelo outro (Camila)

-Agora já estão dispensados (Alex)

Olho pra Guilherme que ficou muito quieto e ele simplesmente se levanta e sai, me levanto e quando passo pela porta sinto novamente o clarão e vejo a porta da minha casa.

Subo pro meu quarto e deito na cama, estou com os pensamentos a mil quando ouço a voz:

O que você achou disso Roberta?

Uma total loucura

Eu não acho

E porque não?

Eu sabia que era ligado a você

Vai me dizer que não assustado por saber que foi apaixonado por mim?

Nem um pouco

Posso saber porque?

Bom, eu não fiquei assustado quando descobri que me apaixonei por você porque isso é bem possível, coisa que meu coração provou

Você é louco

Sou?

Parar

Término a conversa e fico pensando na loucura que deveria ser eu apaixonada por ele e me assusto quando vejo que isso me diverte Helo coração, nada disso você não pode, não deve e não vai.

Uma coisa que ninguém sabe é que depois que fui violentada eu acho que todo homem me quer só por causa do meu corpo, acho que nenhum me ama pelo que eu sou e eu me sinto meio que obrigada a não me apaixonar

Já que preciso conversar (como sempre) ligo pra Mirian

ligação on

M:alô

R: Oi mirian

M:oi beta, tá tudo bem?

R:seu expediente já acabou?

M:já

R:você poderia vir pra minha casa?

M:claro só um momento

ligação off

Pisco e ela tá lá, sinto aquela leve pontada de inveja sabe? kkkkk.

Ela me pergunta o que aconteceu e eu conto tudo pra ela até mesmo sobre o Kelt, ela me diz que se ele tá falando que gosta de mim eu realmente deveria acreditar, disse que nem todo homem pensa só no corpo (aham tá) Ela disse pra mim me jogar de cabeça e quando eu disse que tinha medo ela literalmente quis me dar uma surra kkkkk.

~~~~~~~~~~~~~~¥~~~~~~~~~~~~~

Gautos e gautas

Eu sei que o capítulo pequeno e chato desculpa, o foco era fazer a revelação mesmo, espero que gostem

Vamos votar e comentar, pode ser até pra me xingar mas comentem

PS:Mirian na mídia

bjs

* - *

Conjurando o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora