Capítulo 32

32 6 10
                                    

Subo para encontrar a Amanda e a Maju, preciso muito conversar com elas. Apesar de ter bastante amigas elas e a Lira são as mais importantes pra mim.

-Amigas eu preciso conversar com vocês (Roberta)

-Claro, vamos lá pro porão? (Maju)

-Aqui tem um porão? (Amanda)

-Sim, com uma biblioteca ainda (Maju)

-Aqui tem uma biblioteca e ninguém me avisa? para tudo, já estou descendo (Roberta)

-Era por isso mesmo que não queria avisar kkkk (Maju)

Mal escuto o que ela fala e já estou entrando no elevador, olho para os botões e tem um com a letra P, deve ser esse quando as portas já estão quase fechando as duas entram.

-Isso aí, troca as amigas pelos livros (Amanda)

-Aiaiai kkkk, eu juro que a gente só vai conversar, depois da conversa eu dou atenção para os meus bebês (Roberta)

-Kkkkk (Maju)

O elevador para e as portas se abrem meu pâncreas,que coisa mais perfeita. Já estou andando em direção às prateleiras quando sinto meus braços sendo puxados.

-Você prometeu, primeiro as amigas e depois os livros (Maju)

-Tá bom (Roberta)

Ela continua me segurando pelos braços até encontrar algumas almofadas em cima de um tapete,nos sentamos e eu imediatamente me deito.

-Quanta folga em beta? (Amanda)

-Aí amiga, hoje foi muito cansativo, eu tô sentindo dor, vou ter que dormir na mesma cama que o Noah, ainda falta 2 semanas pros meninos voltarem. Eu tô meio cansada sabe? (Roberta)

-Perai, me explica isso direito (Maju)

-Qual parte? (Roberta)

-Por que você está sentindo dor? (Maju)

-E principalmente:por que você vai dormir com o Noah? (Amanda)

-Vocês perceberam que a Lira voltou né? (Roberta)

-Sim, eu ia conversar com ela só que um menino ruivo chamou ela pra conversa (Amanda)

-Então, ela foi sequestrada e o sequestrador bateu nela com um chicote, depois ela foi resgatada pelo ruivo que na verdade é o protetor dela. Ela precisava de um Taumaturga porque no chicote tinha veneno, logo o Lucas chegou aqui com ela e eu aceitei fazer o processo de cura, só que do jeito que eu fiz eu peguei a dor dela e passei pra mim (Roberta)

-Putz amiga, você tá bem? aí meu deus beta você precisa de ajuda? (Maju)

-Kkkkk tá tudo bem amiga, a dor logo vai passar (Roberta)

-Tá, agora conta a parte do Noah (Amanda)

-A Elisangela pediu pra dormir aqui... (Roberta)

-Quem é Elisangela? (Amanda)

-Uma menina do grupo roxo, muito legal por sinal (Roberta)

-Hum... (Maju)

-Enfim, ela pediu pra dormir aqui e o Noah deixou . Só que ela disse que só podia dormir sozinha e que não seria legal eu atrapalhar você e a Maju, o Noah disse que não tinha problema e eu não consegui arranjar uma desculpa razoável (Roberta)

-Kkkkkkk já amei essa Elisangela (Amanda)

-Aiai, alguma dúvida? (Roberta)

-Por que você e o Guilherme não estão juntos? (Maju)

Conjurando o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora