Capítulo 10

59 9 2
                                    

2 horas depois

-Por que será que eu não tô acreditando em nada? (Roberta)

-Ahhh pelo amor de Zeus (Lira)

-Fala sério né amiga? eu sei que te conheço desde os doze anos, mas assim não dá (Roberta)

-Você me curou e ainda tá duvidando? (Lira)

-Você sempre fez essas coisas, com certeza foi você (Roberta)

-E aqueles pontos vermelhos? (Liras)

-O sol tava forte e quer saber eu vou dar um mergulho na piscina pra refrescar (Roberta)

Desci as escadas e fui direto pra piscina correndo e dei um mortal caindo direto lá, eu amava fazer aquilo. De repente sinto fortes braços me envolvendo e me puxando pra cima, olho e vejo o Guilherme só de sunga deus me ajuda me colocando na cerâmica.

-Você é louco? (Roberta)

-Eu só estou fazendo o meu trabalho (Guilherme)

-COMO ASSIM?? (Roberta)-Acho que eu gritei

-Não te devo satisfação, eu só sei que preciso fazer isso então não enche (Guilherme)

-A coisa só piora (Roberta)-murmuro saindo da piscina e indo pro jardim, deito na grama e depois de um tempo sinto alguém deitando do meu lado, olho e vejo que é o Gabriel, ele é muito meu amigo e sabe me animar.

-O que foi pequena? (Gabriel)

-Sei lá biel tá acontecendo umas coisas (Roberta)

-Tipo latim, pontos vermelhos? (Gabriel)

-Ahhh fala sério, até você? (Roberta)

-Eu sei que você vai achar isso bem estranho mais é a verdade (Gabriel)

-Eu não acredito (Roberta)

-Acho que a Lira já te falou o básico né? (Gabriel)

-Já, ela me contou um monte de merda sobre conjuradores, poder, bem , mal, essa porra toda (Roberta)

-Não fala assim, isso é sua vida agora (Gabriel)

-Olha aqui biel eu te considero muito, mas se você continuar com esse papo vou te deixar falando sozinho (Roberta)

-Tá legal, vou fazer uma coisa pra te animar (Gabriel)

-O que? (Roberta)

-COSQUINHAAA (Gabriel)-ele grita pulando do meu lado e começando a fazer cosquinha na minha barriga

-Ahhhh...kkkkkkkkk...parakkkkkk...Gabriel para...kkkkkkkkk (Roberta)

-O que tá acontecendo aqui? (*********)

Olho quem falou e vejo Guilherme vindo na minha direção com uma cara bem preocupada.

-Garoto você tá me seguindo? (Roberta)

-Não...eu ouvi gritos e vim ver se tava tudo bem (Guilherme)

-Eu mereço, nem me conhece e já quer cuidar de mim (Roberta)

Saio bem revoltada e vou pra sala, deito no sofá e fecho os olhos tentando me acalmar.

-Rô, não briga com ele (Gabriel)

-Ah para né,  o muleque nem me conhece e já vem com papinho de preocupação (Roberta)

-Você precisa da proteção dele (Gabriel)

-Kkkkkkkk até parece, ninguém nunca me protegeu, nem meu pai fez isso imagina um desconhecido (Roberta)

-Olha, ele tem haver com aquilo que a Lira te contou (Gabriel)

-Da pra parar com essa palhaçada? (Roberta)

-Palhaçada por que? (Gabriel)

-Porque isso não existe caramba (Roberta)

-Ok amiga eu vou te dar um tempo pra pensar (Gabriel)

-Vou procurar um local pra espairecer (Roberta)

Saio da sala e vou subindo pro meu quarto, mas lembro que a Lira está lá então desço e vou até o sótão da casa, lá da pra ver a vizinhança inteira e é bem confortável.

Sento na beira da janela e olho lá pra baixo, vejo meu amigos se divertindo e também vejo o Guilherme olhando fixamente pra mim, ele diz uma coisa que eu consigo ler em seus lábios

Desculpa, eu preciso te proteger

Dou de ombros e vou para o canto do sótão para pensar,isso é muito estranho, mas quem sou eu para julgar o que é verdade e o que não é né?

Lembro de um sonho que eu tive uma vez, eu não vi ninguém mas ouvi uma voz dizendo nunca duvide de nada, tudo pode ser verdade contando que nós acreditamos.

Ok, eu realmente preciso pensar, ficar lembrando de sonhos de criança não é normal.

~~~~~~~~~~~~~~~¥~~~~~~~~~~~~

Oi gautas e gautos td bem?

Como assim proteger? kkkkkk, fala sério dêem sua opinião e votos por favor

PS:Esse da  mídia é o Gabriel

bjs

*-*

Conjurando o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora