Capítulo 12

50 9 0
                                    

Eu estava literalmente louca, agora dei pra ficar ouvindo vozes na minha cabeça e pior ainda, voz essa que pertence ao Guilherme.

Eu realmente precisava desabafar então fui lá em baixo e chamei a Amanda, a maju e a Raquel pra conversar, eu realmente super confiava nelas.

-Amigas eu não tô me sentindo bem (Roberta)

-Nem eu viu (Amanda)

-Eu tô ótima (Maju)

-Já eu tô bem ruim viu, minha visão tá meio embaçada (Raquel)

De repente senti uma forte tontura, vi um clarão e apaguei.

Sinto um chão frio e abro os olhos, vejo um enorme jardim parece até que me perdi na floresta amazônica, olho para os lados e vejo que tem pessoas que eu conheço e outras não, deve ser um grupo de uns 40 adolescentes.
Uma mulher de cabelos ruivos, com uns 50 anos por aí se aproxima e olha um por um, ela para um pouquinho na minha frente e já vi que não vou me dar bem com ela.

-Prazer, meu nome é Camila e vocês estão aqui porque a lua os convocou (Camila)

Lua? que papo é esse? gente cadê as câmeras? porque isso só pode ser pegadinha

-Vão ser treze pessoas por grupo e nesse grupo iremos dividir cada um de acordo com sua habilidade (Camila)

Que não nos separem amém

-O primeiro grupo vai sair por aquela porta - ela diz mostrando uma porta azul que apareceu do nada - Então vamos lá:Roberta, Raquel, Lira, Clara, Amanda, Filipe, Gabriel, Ian, Giulia, Leticia, Pedro, Iury e Guilherme. Vocês irão ficar com o mesmo responsável, mas agora serão divididos por habilidade (Camila)

-E as nossas famílias e amigos? (Roberta)

-Fiquem tranquilos, aqui é como uma sala do tempo, ou seja, uma semana aqui é igual um minuto lá (Camila)

Nós entramos dentro da sala com a porta azul e vimos um homem com cabelos loiros até os ombros, forte, deve ter uns 25 anos

-Sejam bem vindos, meu nome é Alex e eu vou dividir de acordo com a habilidade de cada um (Alex)

Tomara que meu poder Ser comum, odeio ficar sozinha

-Desse grupo as sirenas são Lira e Clara, Sibilas são Amanda e Filipe, Evos são Leticia e Pedro, Empático é só o Iury, Híbrido é o Guilherme, Ilusionista é o Gabriel,Mutador é o Ian, Natural é a giulia e Taumaturga só tem a Roberta.

Todos saem pelas portas de acordo com os nomes que ele falou e fica só eu lá.

-Então...e o resto da turma? (Roberta)

-Você é a única dessa geração com o poder da cura Roberta (Alex)

-Então tá né, e aí vai me explicar ou não? (Roberta)

-Acho que você já ficou sabendo o básico, vou fazer umas perguntas e você me responde tá? (Alex)

-Ok? (Roberta)

-Você já viu alguns pontos vermelhos? (Alex)

-Comecei a ver hoje (Roberta)

-Isso é bom, quer dizer que a transformação já está completa, você já fez Kelt? (Alex)

-O que é isso? (Roberta)

-Comunicação por pensamento (Alex)

-Hoje eu pensei ter ouvido a voz do Guilherme na minha cabeça... (Roberta)

-Guilherme o híbrido? (Alex)

-Esse mesmo (Roberta)

-Muito interessante (Alex)

-Só isso?? (Roberta)

-Na verdade esse momento era pra conhecer o grupo, mas já que você é a única da turma já pode ir para a praça e se sentar na mesa azul (Alex)

Saio dali e volto para o jardim encontrando a mesa azul, sento e aos poucos as pessoas vão chegando.

-Oii (Gabriel)-ele diz já chegando e fazendo cosquinha

-Oi kkkkk(Roberta)

-Prazer eu sou a clara (Clara)-ela parecia ser bem legal.

-Eu sou a Roberta, por favor ignore minha cara de patricinha tá? é só a cara mesmo hahaha (Roberta)

-Ok hahaha (Clara)

Ela se senta e assim todos do meu grupo chegam e nos servem uma comida que era:batata assada mergulhada ao molho com peixe, arroz e frango com queijo.

-Então, já acharam algum gatinho (Roberta)-pergunto quando está só as meninas

-Eu não, só achei aquele Pedro um insuportável, já vi que meu santo não bateu (Lira)

-Hummm (Raquel)

A lira mostrou o dedo do meio pra ela e eu comecei a rir

-Eu achei o Gabriel bem legal (Clara)

-Sério? super shippo já (Roberta)

-Eu pirei no Felipe (Leticia)

-Bom meu namorado gostoso já está aqui (Amanda)

-Quem é? (Clara)

-O Ian, meu irmão (Roberta)

-Vocês sabem que só tenho olhos pra um (Giulia)-ela disse se referindo ao iury

-É kkkkk eu sei (Roberta)

-E você Roberta? gostou de algum? (Leticia)

-Não, porque? (Roberta)

-Ah vai dizer que não viu o Guilherme quase te comendo com os olhos (Clara)

-É só o instinto de proteção dele, nada demais (Roberta)

-Você que pensa viu Roberta?ele tá caidinho por você (Raquel)

-Afff vai começar? (Roberta)

-Amiga o "instrutor" explicou o poder de cada um e o meu é ler o rosto das pessoas, ou seja, eu sei do que tô falando (Amanda)

-Aí tá bom, gente acho que já tá na hora de voltar né? (Roberta)

Nesse momento o clarão vem de novo e eu sinto uma forte tontura, quando abro os olhos estou vendo a maju e a Raquel de frente pra mim.

-O que aconteceu vocês ficaram de olhos fechados por quase um minuto (maju)

-Foi só a...dor de cabeça (Roberta)

-É amiga tá doendo demais (Raquel)

-Vou até lá buscar o remédio (Amanda)

A gente passou esse tempo todo lá e foi só um minuto aqui? meu deus

Você bem?

Você continua na minha cabeça Guilherme?

A culpa não é minha, simplesmente conecta

hum

Você não acha estranho eu estar conectado a você?

Não, você é tipo protetor né? Então...

Mas eu tinha que ter conexão com todos

Olha Guilherme eu sou a pessoa menos indicada pra você perguntar alguma coisa

legal, qualquer coisa me chama

Ok

Eu penso em parar e ele simplesmente desaparece, mas a única coisa que consigo pensar é no que a Amanda falou que leu no rosto dele

~~~~~~~~~~~~~~¥~~~~~~~~~~~~~
Gente para tudo, treinamento? sala onde o tempo não passa? conexão? mais dúvidas em

PS:Clara na mídia

votem e comentem

bjs

* - *

Conjurando o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora