-Ok, vamos pensar com calma (Guilherme)
Depois do que eu vi reuni todos lá na sala e contei o que aconteceu,a sala virou uma feira com todos falando ao mesmo tempo. Ninguém entendia como aquilo tinha acontecido e várias coisas estavam fora do lugar.
-Temos que analisar os fatos, precisamos chegar a uma conclusão (Amanda)
-CONCLUSÃO? SIMPLES,MATARAM O CARLOS (Nanda)
A Nanda disse aquilo aos gritos, ela estava muito desesperada assim como a Rita, Paulo e Elizabeth. Pra uma menina treinada pra nos comandar ela estava bem abatida.
-Eu quero entender o porquê de ninguém do quarto ter acordado (Pedro)
-Vocês fizeram alguma coisa antes de dormir diferente da gente? (Roberta)
-A gente só tomou banho, escovou os dentes bebeu a água do bebedouro que tem lá no quarto e... (Felipe)
-Perai, o quarto de vocês tem bebedouro? (Juan)
-Tem ue, o de vocês não? (Ingrid)
-Não, todo mundo tomou água do bebedouro? (Ian)
-Sim, menos a Elizabeth (Viktor)
-Porque você não tomou água no bebedouro Elizabeth? (Marcelo)
-Porque eu já tinha tomado a água da geladeira (Elizabeth)
-Você pode nos contar como viu aquela cena agora que está mais calma? (Maju)
-Eu escutei a janela batendo e virei meu corpo pra trocar de lado, foi aí que senti uma coisa molhada e quente (Elizabeth)
-Isso não faz o menor sentido:Alguém entra pela janela pra matar o Carlos que nem conjurador é (Roberta)
-Talvez quem fez isso não estava atrás de alguém com poder (Miguel)
-Eu acho que o melhor que podemos fazer agora é voltar a dormir né? (Raquel)
-Pois é, ficar aqui discutindo hipóteses sem saber a verdade não vai adiantar em nada (Ingrid)
-A divisão dos quartos vai continuar a mesma? (Amanda)
-Sim, não tem problema eu dormir sozinha (Elizabeth)
-Ok vamos lá (Lira)
Me dirigi ao quarto todos nós ficamos nos encarando, eu estava morrendo de sono mas aquela imagem do Carlos me impedia de pregar o olho.
Como se fosse um sinal todos nós levantamos ao mesmo tempo e pegamos alguma coisa pra prender nossa atenção. Eu peguei meu exemplar de A esperança pelo menos lá tem mais morte que aqui, a Amanda pegou um livro também Como eu era antes de você, Maju pegou uma revista de famosos e os meninos pegaram fontes de ouvido.
De volta a cama eu me deitei no peito do Guilherme e ele me envolveu forte com os braços, como se eu pudesse sair de lá se ele não me segurasse. Quando arranjei uma posição confortável comecei a ler,não aguentava mais olhar pro livro depois de um tempo mas a cada vez que fechava os olhos eu ouvia o grito da Elizabeth, via aquela bandeira negra balançando ao vento, via uma cama toda vermelha pelo sangue de alguém que era meu amigo.
Ahhhh assim não tá dando pra fechar os olhos
Calma princesa, tenta pensar em outras coisas
Desculpa, não quero te perturbar com os meus pensamentos
Você não me perturba, eu estou aqui pra te proteger e ajudar
Obrigada por estar ao meu lado
Eu não sairei nunca
Continuei lendo o livro mais um pouco até que começo a ouvir a voz de Guilherme cantando uma música do filme jogos vorazes a tradução dela é psicopata, mas ela tem uma forma tão leve de ser cantada e tocada que nos deixa com sono.
Para alguns a tradução da até medo, para mim ela mostra o que estamos dispostos a fazer por alguém que amamos, até que consequência nos iríamos pra proteger os outros.
Música:
Are you
Coming to the tree
Where they strung up a man
They say who murdered three
Strange things did happen here
No stranger would it be
If we met up at mid-night
In the hanging treeAre you, are you
Coming to the tree
Where they strung up a man
They say who murdered three
Strange things did happen here
No stranger would it be
If we met up at mid-night
In the hanging treeAre you, are you
Coming to the tree
Where they strung up a man
They say who murdered three
Strange things did happen here
No stranger would it be
If we met up at mid-night
In the hanging treeAre you, are you
Coming to the tree
Where they strung up a man
They say who murdered three
Strange things did happen here
No stranger would it be
If we met up at mid-night
In the hanging treeAre you, are you
Coming to the tree
Where they strung up a man
They say who murdered three
Strange things did happen here
No stranger would it be
If we met up at mid-night
In the hanging treeAre you, are you
Coming to the tree
Where they strung up a man
They say who murdered three
Strange things did happen here
No stranger would it be
If we met up at mid-night
In the hanging treeE assim eu vou caindo no sono, inconscientemente, assim como estou fazendo com a minha vida.
~~~~~~~~~~~~~¥~~~~~~~~~~~~~~
Gente desculpa o capítulo pequeno e péssimo kkkkk a criatividade não está de bem comigo.
bjs
* - *
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conjurando o amor
Genç KurguConjurando o amor conta a história de Roberta, Amanda e Maju, três amigas inseparáveis que com o passar do tempo vão descobrindo que essa ligação tem uma forte relação com seus antepassados. Ao mesmo tempo eles descobrem o que é o amor e como lidar...