Capítulo 22

47 8 5
                                    

14 de setembro

Hoje é o niver da maju, uhuu.
Estou me arrumando e o que eu não faço pela minha amiga né? vou colocar um salto agulha só pra ir nesse aniversário.

Saio do banho e vou me arrumar,coloco meu vestido preto colado em cima e rodado em baixo, meu salto agulha preto também e faço a maquiagem:Lápis, delineador, Rimel incolor e batom vermelho.
Dou uma arrumada no cabelo pra dar volume e desço as escadas.

Lá está Ian e Amanda no sofá, um olhando pro outro.Meu irmão está com uma camisa pólo e uma calça jeans escura, a Amanda está com um vestido amarelo e um salto dourado.

-Querida brilhe menos (Roberta)

-Não dá, é natural (Amanda)

-Coitada (Roberta)

-Você tá linda mana (Ian)

-Obrigada mano. Tá levando o short né Amanda? (Roberta)

-Tô, não vou dançar de vestido (Amanda)

-Muito menos eu (Roberta)

Saímos de casa andando e já entramos na casa da maju, ela vem nos receber e eu já deixo minha mochila no seu quarto.

Ficamos fofocando e cumprimentando todos, tiramos várias fotos e fomos lá pra fora porque o Marcelo avisou que chegou e eu como boa amiga vou acompanhar ela quem querendo enganar, eu quero é ver o Guilherme

Ah é mesmo?

Porra, da pra parar?

kkkkkk vem me receber logo beta

Quer saber? vou ficar aqui curtindo com o Iury, Beijos

O que? perai

Saio pela festa e vejo o Iury em um canto conversando com uma morena peituda que mais parece uma vaca leiteira.

-Desculpa fofa, daqui a pouco te devolvo ele (Roberta)-digo puxando ele é começando a dançar.

-Por que você me puxou assim? tava quase conseguindo uma transa (Iury)

-Se você não fosse meu amigo eu juro que te dava um tapa na cara pra você parar de falar assim, mas você é meu amigo e aquela piranha parece que não liga muito pro que você fala e não é nada não ( Roberta)

-Você tá bêbada? (Iury)

-Não (Roberta)

-Então você tá querendo fazer ciúmes em alguém (Iury)

-O que? não nada haver (Roberta)

-Kkkkkkk tudo haver, o Guilherme já chegou né? (Iury)

-Ah vai se fuder, não sei nem porque ainda te peço ajuda (Roberta)

-Te achei (******)

Viro pra trás e vejo um filho de Deus gre...quer dizer vejo o Guilherme me olhando e exalando alguma coisa que não era raiva, mas era parecido.

-Então beta aquela morena tá me chamando Tchau (Iury)

Traidor filho da puta

Por que ele é um traidor?

Porque me deixou aqui sozinha com você e eu não quero ficar com você porque você me irritou

Calma beta, eu tava brincando. Eu sei que ninguém manda em você

Hum que bom que sabe

Conjurando o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora