Olá, tudo bem? Espero que gostem do primeiro capitulo que foi reescrito.
Capitulo sem revisão
Boa Leitura
Os meus lábios erguem um sorriso divertido ao visualizar o corpo masculino do meu namorado a correr atrás da minha mãe para que a mesma entregue mais um dos seus bolinhos deliciosos de cenoura que o próprio tanto adora. Enquanto havia aquela brincadeirinha, na beira da piscina estava Eduardo e Afonso sentados a beberem as suas cervejas e a ri-se enquanto comentavam sobre o guloso do meu namorado.
Com o seu corpo musculado e cheio de gotas de agua a caírem pelo seu abdómen definido, Nicolau vem ao meu encontro devorado o seu bolinho de cenoura e o meu corpo com um pequeno biquíni azul-marinho tal como os seus olhos. Sorriu e sento-me na espreguiçadeira. Nicolau senta-se ao meu lado e envolve os meus ombros com o único braço disponível.
— Se continuares a comer assim, acabarás por engordar. — Declaro, pousado a mão sobre os seus abdómenes.
— E se continuares ao sol vai parecer uma torrada queimada. — Réplica, acabando com o seu bolinho e virando os seus bonitos olhos azuis para mim. Não conseguido resistir, tiro a mão do seu abdómen e a levo ao meu cabelo loiro, o acariciando — Anda, vamos namorar um pouco na piscina. Estou com muitas saudades desses teus lábios gulosos contra os meus.
Nego com a cabeça e riu-me. Salto para cima das suas pernas musculadas e o puxo para um beijo calmo e apaixonante. Antes que pudesse reclamar, Nicolau levanta-se da espreguiçadeira levando-me junto consigo para dentro da piscina. Estremeço em seus braços ao sentir a agua gelada a cobrir o meu corpo e o dele.
— Está frio. — Comento manhosa abraçando-o com força sempre sobre a vigilância do meu irmão e de Simon.
— Cuidado, estou de olho em vocês os dois. — Afonso avisa bebendo um pouco da sua cerveja. Reviro os olhos e tomo atenção ao namorado que leva-nos para longe daqueles dois, que mais pareciam dois gays com aquela tangas ridículas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOMINADA PELO DESEJO | SEM REVISÃO| CONCLUIDO
RomanceNo meio de uma tempestade turbulenta que já dura há uns longos 3 anos. Nicole vê-se perdida no meio do sofrimento e de angustia. O homem que fora o seu primeiro amor morrerá a três anos deixando-a em puro sofrimento sem viver a vida como ela gostari...