C A P I T UL O 37 - Parte 2

8.1K 572 43
                                    

Olá, Tudo bem? Espero que gostem, comentem e votem.

CAPITULO SEM REVISÃO.

Boa leitura


          Pela centésima vez vejo-a apertar o rabo cavalo erguido no meio da nuca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pela centésima vez vejo-a apertar o rabo cavalo erguido no meio da nuca. Desde que descemos a escadas e obriguei-a de um modo mentiroso a vir rapidamente para a sala de jantar para que possa sentar um pouco, tenho visto que de um momento para o outro havia ficado nervosa. Ela sabe que falarei daqui a instante juntamente com a minha irmã sobre a festa festiva. E eu sei tão bem conta ela que está com medo da minha decisão.

Mais uma vez a vejo apertar o seu maravilhoso cabelo sedoso, o estragando por completo. Enquanto noto que Lily pousa a comida no centro da mesa, curvo-me para o lado e toco no seu cabelo puxando o elástico. Os fios do seu cabelo vão soltando-se e espalhando-se ao longo das suas costas, os seus bonitos olhos verdes tomam a minha atenção. Pouso o maldito elástico em cima da mesa e volto com os dedos para o seu cabelo. Os meus dedos enrolam-se numa mecha cabelo e o ponho para trás da sua orelha.

— Assim está melhor. — sorriu — Gosto-o que ele esteja livre de qualquer maldito elástico. Ficas mais bonita tendo ele solto.

Os seus lábios rosados curvam-se num sorriso e o centro das suas bochechas começam a tomar cor.

— Obrigada. Não estava a espera de levar um elogio do senhor que cuida de mulheres que tropeçam nos próprios pés.— murmura abraçando os seus dedos — Vou-me lembrar sempre disso. Vou deixa-lo mais vezes solto.

— As mulheres que tropeçam nos pés são mais sedutoras e muito mais bonitas. — declaro numa voz sedutora, pousando a mão sobre as suas. A sua gargalhada nervosa estende-se ao longo da sala de estar chegando a fazer com que os convidados, que entravam pela porta da sala de jantar, parassem para olha-nos. Sorriu de socapa ao ver que ela ficou constrangida com a presença dele.

Rodolfo ergue um sorriso na nossa direção e pede licença para entrar acompanhado pela a minha irmã, que também sorri na nossa direção. Finalmente a conversa "intima" na cozinha terminou, e até posso imaginar qual era o tema: Surpresa da Nicole. Ergo a sobrancelha e olho sério na direção deles que rapidamente fizeram questão de desviar o olhar.

— Bom dia.

— Bom dia meu irmão. — saúda, afastando de Rodolfo e aproximando-se de mim. Beija a minha face e num sussurro baixo diz junto do meu ouvido: — Tira essa cara, prometo que a Nicole não saberá nada sobre a surpresa. E se quereres saber, já está tudo tal como pediste a Lily para fazer.

Concordo com a cabeça no momento em que se afasta sem que me desse oportunidade de lhe dar um beijo na bochecha. Quando olho em volta vejo o que não via a muito tempo, uma família, a minha família reunida em volta da mesa. Antigamente era só eu e Arabella, e agora...agora somos cinco. Rodolfo e Lily fazem parte da família Marcolin, eles sempre trabalharam para nós e sempre tiveram prontos para ajudar. E há uma jovem que por mais quisesse-se negar, rebatou o meu coração e está com ele em seus mãos. Ela é tudo para está família. É ela que comanda a minha vida e o futuro desta família. Eu só queria que... os meus pais tivesse cá e a minha mãe biológica para que está família ficasse completa.

DOMINADA PELO DESEJO | SEM REVISÃO| CONCLUIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora