Olá, Tudo bem? Espero que gostem, comentem e votem.
Capitulo Sem Revisão!
Boa Leitura
Três semanas haviam-se passando em pura luxúria com o meu mestre em seu quarto. Desde da minha primeira noite de submissão, a partir dali nunca mais quisemos nos separar, sempre havia submissão três vezes por semana parecíamos dois animais famintos a procura dos nossos desejos. A cada dia que passa o meu corpo só pede por o dele. Eu estou presa nele e não quero sair...nunca. Ele faz com que eu me sinta viva, alegre e que viva a vida com um sorriso no rosto. E sinto-me mal por ainda não ter consigo fazer a mesma coisa com ele, mas eu sei que vou conseguir e não posso perder as esperanças. Juan é duro quando se trata de sentimentos, mas sou teimosa e vou conseguir perceber o que ele sente dentro de si.
Sabem o que me faz feliz? É que estou a conseguir o que ninguém consegui-o em Juan, faze-lo sair. Todos os fim de semanas arranjo um programa para nós fazermos e ele vai sem reclama...bom...reclama um pouco, mas sei que ele no final se diverte. Como está acontecer neste momento, nós os dois estamos sentados numa mesa redonda com os meus pais, o meu irmão, Arabella e um casal de amigos dos meus pais, na gala que junta as melhores empresas internacionais. Está gala é praticamente parecida com as galas que fazem para escolher os melhores atores do ano, só neste caso as empresas são escolhidas por jurados que sabem como funcionam cada empresa e como vai a sua evolução de ano para ano.
Os meus olhos recaem sobre o corpo forte e musculado de Juan, sentado ao meu lado a conversar abertamente com os homens da mesa sobre futebol americano. Juan estava lindo, tão lindo que chamou atenção de todas as mulheres quando entrou ao meu lado e da sua irmã. Ele tinha vestido um smoke preto e pela primeira vez na vida desde que o conheço o vi sem gravata, sim ele estava sem ela, mas no lugar da gravata tinha um laço que lhe dava mais charme. Já eu tinha um vestido vermelho sem alças e com uma grande racha no lado direito que dava para mostra a minha perna.
— Estás tão diferente minha filha. — a voz angelical da minha mãe entre nos meus ouvidos enquanto os homens da mesa continuavam a sua conversa. Desvio o olhar do meu leãozinho para a minha mãe que nem parece estar nos seus 56 anos, com o seu rosto bem tratado, sem nenhuma ruga visível, os seus cabelos castanhos compridos encaracolados, o seu corpo magro e com algumas curvas que ainda deixam os homens babando e o meu pai louco de ciúmes.
— Porque que dizes isso mãe? — pergunto nervosa. A minha mãe é muito boa a descobrir o que eu quero que ninguém saiba.
— O teu olhar.
— O quê que tem o meu olhar?
— Já não é daquela menina inocente. —arregalo os olhos e engulo em seco. A mulher que tenho muito orgulho em chamar de mãe sorri e recosta na cadeira.— Pois não?
Curvo-me para o lado da minha mãe para poder sussurrar no seu ouvido, só para que ela ouça.
— Não, já não sou. Por favor não contes ao pai, ele possivelmente irá ficar chateado comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOMINADA PELO DESEJO | SEM REVISÃO| CONCLUIDO
عاطفيةNo meio de uma tempestade turbulenta que já dura há uns longos 3 anos. Nicole vê-se perdida no meio do sofrimento e de angustia. O homem que fora o seu primeiro amor morrerá a três anos deixando-a em puro sofrimento sem viver a vida como ela gostari...