Olá minhas leitoras favoritas! Espero que todas estejam bem e que se divertiam com a primeira parte do capitulo.Não se esqueçam de votar e de comentar.
CAPITULO SEM REVISÃO
Boa leitura
Um ar pesado encontrava-se naquele espaço, os meus braços se cruzaram a frente do meu peito enquanto olhava para os seus olhos a espera de alguma explicação. O seu rosto não era um dos melhores, nódoas negras já se tinha estabelecido em cada parte do seu rosto, o canto inferior da sua boca estava inchada tal como o seu nariz. Coitado, tenho pena das crianças que passam por ele e se assustam pela sua cara que parece um monstro vindo do além.
A pergunta que havia feito a pouco ainda não foi respondida, sinceramente não estava com paciência nenhuma estar a espera de alguma resposta vinda dele. Além disso também não tinha tempo para conversar com ele, quando a tive de amanhã atrasei-me a chegar ao meu local de trabalho e não quero que aconteça de novo. Apresso-me a ir a secretária pegar num bloco de notas e numa esferográfica azul, também aproveito para por a mala em cima da mesa
—Fico imensamente agradecido por teres-me deixado a tomar o pequeno almoço sozinho. — Ironiza.
Reviro os olhos, rabisco a ponta do meu bloco para ver se a caneta tinha tinta, e pelo visto não tinha, foi a minha sorte de ver esse problema, se chegasse a sala de reuniões e a caneta não desse levava um raspanete dos grandes daquele... daquele homem musculado e sexy. Porra! Finjam que eu não disse isso.
—De nada, como já agradeceste pode por te andar. Se ainda não viste eu estou a trabalhar.
Tablet! Lembro-me de um pequeno, pormenor que o chefinho não me havia dito, e de certeza que se esqueceu. Ele nunca vai para uma reunião ser levar o Tablet, como eu sei, fácil eu vejo sempre a sair da sua sala mexendo em seu Tablet sem nunca me dizer um "ate já" quando vai para as suas reuniões.
— Eu sei que estás a trabalhar mas não me importo.
Escolho outra esferográfica dentro do meu estojo cor-de-rosa, já a tendo rabisca de novo numa ponto do meu bloco confirmando se ela tinha tinta. Com a caneta na mão e o bloco vou a sala de Juan, não fiz intenção de olhar para trás para saber se Sebastian ficaria no mesmo sitio, porque saberia que ele vinha atrás de mim. A primeira coisa que faço ao entrar no escritório do chefinho é ir ate a sua secretaria procurar a Tablet.
— Onde é que vai passar o teu fim de semana?
—O quê que tens a ver com isso? — pergunto enquanto abro a primeira gaveta da secretária e lá encontro a sua Tablet na qual eu atiro.
— Tu não vais a lado nenhum com Juan.
Pouso o bloco juntamente com a caneta e a Tablet em cima da secretaria, as minhas mãos vão automaticamente para cima da mesa as espalmando, sustentando o corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOMINADA PELO DESEJO | SEM REVISÃO| CONCLUIDO
RomanceNo meio de uma tempestade turbulenta que já dura há uns longos 3 anos. Nicole vê-se perdida no meio do sofrimento e de angustia. O homem que fora o seu primeiro amor morrerá a três anos deixando-a em puro sofrimento sem viver a vida como ela gostari...