Perdi a conta de quantas vezes o telemóvel de Marian tocou ao som dos Arctic Monkeys. Em nenhuma das suas ligações ela atendeu o seu irmão que não parava de insistir. Mara quase chegou a telefonar-lhe, mas a sua irmã a impediu de o fazer porque estava a gostar de fazer o seu irmão sofrer um pouco.
Depois de pagar um gelado a pequena Miram que sorriu alegremente ao ver um grande gelado nas suas mãos e que só ela iria come-lo. Fomos para casa do seu irmão. A cada rua que Alessa virava podia sentir o meu peito a encolher e o nervosismo afectar o meu cérebro. O meu coração a bater forte e o meu subconsciente a relembra-me do porque que estou no solo Americano. O desânimo bate em mim, mas não deixo de sorrir para a pequena que está na sua cadeira a comer animada o seu gelado de morango e chocolate.
Sinto o carro abradar de velocidade quando passa pelos portões. Ele circunda uma pequena retunda que contem um lago com repuxo e uma estátua romana no centro. Ergo uma sobrancelha e troço os lábios ao olhar para a estátua de uma mulher nua.
Pervertido.
Mara estaciona o carro na frente da escadeira da mansão. Antes de sair ponho os óculos de sol e só depois saio puxando a minha mala comigo. Ouço outro carro a estacionar trás de nós, olho, e vejo os meus guarda-costas a sair do mesmo trazendo com eles a minhas malas.
Aperto os lábios e respiro fundo antes de começar a subir a grande escadearia atrás de Marian. Esta bate na porta com um punho fechado, rapidamente é aberta por uma senhora de idade de cabelos brancos, um pouco gordinha e com uma farda de governanta. Marian me apresenta a mulher que rapidamente apresenta-se a mim sendo Kate, a governada da casa de Sebastian e que já sabia que eu viria para a casa do seu patrão.
— Primeiro quer ver o seu quarto ou comer alguma coisa? Posso pedir a Leila que lhe faça uma sandes.
Nego com a cabeça e lhe agradeço pela sua hospitalidade.
— Mostre o quarto somente.
A governanta concorda com a cabeça. Despeço-me das duas maravilhosas mulheres e da pequena que me dá um beijo na bochecha cheio de gelado de chocolate misturado com morango. Sou surpreendida por Alessa que murmura um "até logo, vemo-nos no jantar". Antes que pudesse perguntar alguma coisa a esse respeito, elas já tinha saído deixando-me sozinha com Kate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOMINADA PELO DESEJO | SEM REVISÃO| CONCLUIDO
RomanceNo meio de uma tempestade turbulenta que já dura há uns longos 3 anos. Nicole vê-se perdida no meio do sofrimento e de angustia. O homem que fora o seu primeiro amor morrerá a três anos deixando-a em puro sofrimento sem viver a vida como ela gostari...