C A P I T U L O 28 -Parte 2

8.7K 667 145
                                    

Olá, Tudo bem? Espero que gostem, comentem e votem.

Capitulo Sem Revisão!

Boa Leitura


- Ainda sente alguma coisa por o teu falecido noivo? Ou pensas nele?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ainda sente alguma coisa por o teu falecido noivo? Ou pensas nele?

Sustento a respiração e arregalo os olhos. A pergunta tinha-me apanhado de surpresa.

Engulo em seco e solto a respiração. Encaro os seus olhos que apelam uma resposta vinda da minha parte. A minha boca abre-se e fecha-se não conseguindo soletrar nenhuma palavra. Estava tão surpresa que a única coisa que consegui-a fazer era olha-lo. Olhar para as suas expressões faciais que mudavam segundo a segundo enquanto massajava o meu pé sem vontade nenhuma. Ele estava nervoso, notava-se até a distancia. Os seus dedos não paravam de apertar o meu pé.

Pela segunda vez abro a boca e desta vez as palavras conseguem saltar da boca para fora dando a resposta que possivelmente Juan queria ouvir.

- Pensar, pensar, pensar. Não penso. Mas ele está no meu coração porque foi o meu primeiro namorado. Foi com ele que tive o meu primeiro beijo e foi com ele que descobri o que era o amor que todos casais falavam. Ele está bem guardado no meu coração, num sitio cheio de lembra-se boa. Eu nunca vou esquece-lo, mas eu já não sinto nada por ele. Se ele tivesse vivo, possivelmente eu sentiria. Mas ele já não está, parti-o para outro mundo mais sossegado e passou a ser um anjo, que tenho toda a certeza do mundo que todos os dias me protege e em caminha-me para felicidade.

- Então quer dizer que já não o amas? -ao mesmo tempo foi uma pergunta e uma confirmação. Era como se ele quisesse-se ter a certeza.

- Acabei de dizer que já não sinto nada por ele. O meu coração está livre para amar uma pessoa que seja humilde, bondosa, carinhosa, amável, amoroso e principalmente sem medo para viver, sem medo para amar, sem medo para se expressar do que sente. Quero um homem que esteja sempre ao meu lado nas alturas más e boas, porque sempre estarei ao seu lado. Quero amar esse homem até que a ultima árvore deixe cair a ultima folha e que o mundo acabe. O homem que eu for escolher, vai ser muito afortunado. Posso garantir que amor não faltará e muito menos uma família. Mas quando ele aparecerá e vir-me de outra forma?

O meu coração já te tem a ti. Só estou querendo abrir-te os olhos.

Os dedos apertam-se de baixo de agua mostrando algum nervosismo por minha parte. Os meus lábios formam um sorriso forçado e a minha garganta força o nó grande que estava a ponto de se abrir e deixar que o choro viesse a tona.

- Possivelmente ele aparecerá. - sussurra baixo - Tu és tão boa rapariga que todos homens vão-te querer.

- Nem todos. Às vezes quando escolhemos uma pessoa para amar, ele nem sempre é correspondido. Há homens que nunca pensam com o coração e sim com a cabeça. Mas são poucos os homens que o fazem. É assim a vida. Mas posso ter a certeza que à mulheres que tentam abrir os horizontes dos homens e mostra-lhe que a vida não é só como que eles pensam.

DOMINADA PELO DESEJO | SEM REVISÃO| CONCLUIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora