C A P I T U L O 14

13.3K 756 62
                                    

Olá. Espero que todos estejam bem e que gostem do capitulo de hoje. Vamos ficar a saber mais um pouco sobre a vida de Juan e se é que Juan foi ter com a Nicole a casa de banho. Não se esqueçam de comentar e votar por favor.

Capitulo Sem Revisão!

Boa Leitura.

Nuvens cinzentas escuras cobriam todo céu de Miami deixando triste, pequena gostas já se davam ao trabalho de cair sobre a terra a molhando, o vento já soprava com força obrigando com que as arvores abanassem com forme o vento exigia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nuvens cinzentas escuras cobriam todo céu de Miami deixando triste, pequena gostas já se davam ao trabalho de cair sobre a terra a molhando, o vento já soprava com força obrigando com que as arvores abanassem com forme o vento exigia. O meu corpo já dava sinais de frio sinalizando que precisava de algo para o aquecer, os meus pés revestido por umas pantufas começam andar para longe da janela do quarto e entrando em seguida dentro da casa de banho. A primeira coisa que faço dentro da casa de banho é ligar o chuveiro para que a agua aqueça e depois dispo-me lentamente deixando o frio atingir com mais força o meu corpo. Não me atrevo olhar para o espelho sabendo perfeitamente que iria ver umas grandes olheiras de cansaço e de choro.

Ontem a noite quando cheguei ao quarto fui deitar-me na cama e chorar, sentia-me desiludida comigo mesma e com ele. Tento a certeza que Juan já me afeitou. Abano a cabeça tirando os pensamentos ruins de ontem, hoje queria descansar não pensar no sucedido de ontem tinha outros dias para pensar mas não hoje. Entro dentro da cabine de duche e ponho-me de baixo da agua quente, fecho os olhos e deixo-me estar um pouco apreciar as gotas fortes que caem no meu corpo o molhando.

O meu corpo entra em chamas ao sentir um contacto com outra pele e suas mãos grandes envolvem o meu corpo magro nu. Abro os olhos assustada e olho para trás não encontrando ninguém, mais precisamente ele. Meu Deus ate no banho penso nele. Abano a cabeça e tiro as mãos que me tocavam pensando nele, e começo a tomar o meu banho.

Com a toalha enrolada a volta do meu corpo já enxuto vou para o quarto e procuro uma roupa dentro da minha mala. Tiro umas calças de ganga, uma camisa branca, uma camisola de lã preta e um cascol branco, com tudo a posto visto-me. Procuro umas botas e umas meias dentro da mala e o calço de seguida, penteio o meu cabelo e faço o rabo de cavalo. Vou a casa de banho, apanho o meu pijama e volto de novo para o quarto com o pijama na mão o pondo na mala. Os meus olhos passam rapidamente pelo local vendo se tudo estava arrumado, pego na mala de ombro e na mala de viagem e saio de porta a fora empurrando a mala.

Aterrando com os pés no andar de baixo, comecei a ouvir vozes femininas vindas da cozinha, com curiosidade fui chegando devagar ate a porta aonde estaque quando ouvi a pronunciaram-se sobre mim.

— Será que ela é namorada do meu irmão? — pergunta a rapariga com um lenço a volta da cabeça e de costa para a porta.

— Não sei minha menina, sabe como é o seu irmão com as pessoas especialmente com as mulheres. — murmura a emprega que havia visto na outra vez na casa antiga de Juan, pondo um caneca em frente da rapariga.

DOMINADA PELO DESEJO | SEM REVISÃO| CONCLUIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora