Olá leitoras, tudo bem? Espero que gostem do capitulo e votem e comentem.
CAPITULO SEM REVISÃO
Boa Leitura.
A caneta dançava no papel fazendo imensos rabiscos, não estava a ligar nenhuma ao que Juan falava com o empresário velho Australiano que cada vez que eu levantava o olhar apanhava sempre o homem de olhar-me. Para não ser má secretária escrevi alguns apontamentos da conversa que eles estiveram anteriormente, agora só falavam de coisas que não valeria apena serem escritas no papel. As suas cadeiras são empurradas para trás, o meu olhar bateu nos homens que se levantavam para depois darem um aperto de mão, rapidamente levanto-me.
— Foi uma pena não chegarmos a um acordo senhor Lodovic. — a sua voz saiu egocêntrica enquanto apertava a mão do velho.
—Digo o mesmo senhor Marcolin. — o velho sorri acabado com o contacto dos dois e mantendo os seus olhos agora em contacto com o meu corpo.— Durante a reunião comecei a lembrar-me onde tinha visto essa cara tão bonita. É filha de António Telles?
— Sim é, senhor Lodovic e pare de olha-la desse modos. A minha secretária não é como outras funcionarias que você as leva para fazer coisas excêntricas. Ela é uma mulher com respeito e já é comprometida.
Sou?
—Desculpe, entendi, você é tem algo com a sua secretário ou ate mesmo é namorado dela.
Não!
Os meus olhos rapidamente olham para Juan esperando que ele respondesse, e não demorou muito para o fazer e deixar-me feita de parva.
— Sim sou namorado dela, agora está na hora de você ir antes que algo corra mal aqui dentro.
Eu já fui noiva, esposa e agora namorada dele. Ele parece que gosta de dizer mentiras a frente de desconhecidos, mas desta vez o perdoou porque de certeza se ele disse-se que não era nada a ele e não era comprometida a esta hora o velho estava em cima de mim, o que já não bastou ele estar-me a olhar praticamente na reunião toda e tudo o que se passou com o Sebastian.
— Sim sou namorada dele e foi uma terrível pena de não chegarem um acordo. Se calhar o acordo não e fechou porque o senhor não parava de olhar-me. — começo acatar o meu bloco de notas e a minha caneta, quando já tenho tudo em minhas mãos olho novamente para o velho careca e barbudo.— Com a sua licença tenho coisas a tratar.
O meu corpo já estava pronto para sair daquela sala, mas a voz de Juan proibido de movimentar para qualquer lado que fosse.
—Não! —exclama.—Senhor Lodovic desejo-lhe um resto de um bom dia. — deseja Juan num tom amargo.
O velho acena com a cabeça e volta para junto das suas coisas onde a pega e sai da sala deixando a mim e a Juan sozinhos.
— Noiva, esposa, agora namorada... qual será o próximo passo senhor Juan Marcorlin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOMINADA PELO DESEJO | SEM REVISÃO| CONCLUIDO
RomanceNo meio de uma tempestade turbulenta que já dura há uns longos 3 anos. Nicole vê-se perdida no meio do sofrimento e de angustia. O homem que fora o seu primeiro amor morrerá a três anos deixando-a em puro sofrimento sem viver a vida como ela gostari...