Olá, Tudo bem? Espero que gostem, comentem e votem.
Capitulo Sem Revisão!
Boa Leitura
Um grito estridente que foi abafado faz com que eu me encolha na cama quente e que acomode a cabeça mais na almofada repleta do seu cheiro masculino. Os meus olhos, ainda cansados, abrem-se aos poucos deixando-se acostumar com a luz ao meu redor. O meu corpo cansado vira-se para o lado ao oposto esquecendo-me das palavras de Juan, que não queria que em nenhuma dada altura vira-se para ele, querendo sempre que fica-se de costa e de chochinha para ele assim me pudesse abraçar e eu não lhe pudesse tocar. Sorriu sabendo que pelo menos consegui dormir na mesma cama que ele, depois de uma breve discussão "amigável".
— Bom dia senhorita Telles.
Foi questão de segundos para que o meu corpo senta-se na cama levando consigo o lençol para tapar as partes nuas. Os meus olhos que ainda estavam acostumar-se com a claridade arregalaram-se para a figura baixa que me encarava com um sorriso em seus lábios. Não conseguia mostrar nem um sorriso a pobre mulher que se encontrava bastante contenta com me ver na cama do seu patrão, nua. Nervosa, procuro Juan pela cama na qual a encontro vazia onde o mesmo deveria estar.
— O senhor se encontra no ginásio.
Desta vez consigo movimentar, alem dos olhos, uma partícula do meu corpo, a minha cabeça que assentiu com a sua resposta. Pude notar que os seus olhos curiosos baixaram o olhar para o meio dos lençóis que continham uma mancha avermelhada de sangue sinalizado que naquela cama já não havia nenhuma virgem e sim uma mulher feita. As minhas bochechas coram um pouco, sentindo-me envergonhada por Lily estar a captar o que aconteceu na noite anterior.
A empregada, mantendo-se profissional, não abriu a boca para se referir a mancha de sangue, mas pude ver que se encontrava espantada e um tanto alegre. Possivelmente nunca encontrou uma mulher na cama do seu senhor e principalmente uma ex-virgem.
— Eu vim-lhe chamar a favor da senhorita Arabella que está a sua espera para tomar o pequeno almoço juntas. — diz o motivo de ter vindo ate ao quarto do seu patrão. Eu simplesmente assinto com a cabeça.— A minha menina está muito feliz por tê-la cá em casa, é como se lhe desse esperas em saber senhor Juan finalmente ama alguém. Desculpe tê-la acordado com um gritinho é que não estava a espera...Desculpe também estar a desabafar consigo.
— Não faz mal Lily. — deixo os meus lábios erguer um sorriso para a mulher que continua a sorrir.— Por favor chama-me de Nicole.
— A partir de hoje farei isso. Com a sua licença.— a mulher de cabelos grisalhos faz uma pequena vénia com a cabeça e vira-se para sair do quarto, antes que comesse a caminhar mando-a parar.
— Espere Lily. — esta vira-se para mim e encara-me com os seus grandes olhos castanhos a espera de alguma ordem, mas o que lhe tinha para dizer não era nenhuma ordem era uma simples pergunta que certamente não iria me responder.— Sei que o Senhor Rodolfo trabalha a muito tempo para o Juan e a senhora trabalha a muito tempo para os dois irmãos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOMINADA PELO DESEJO | SEM REVISÃO| CONCLUIDO
RomantizmNo meio de uma tempestade turbulenta que já dura há uns longos 3 anos. Nicole vê-se perdida no meio do sofrimento e de angustia. O homem que fora o seu primeiro amor morrerá a três anos deixando-a em puro sofrimento sem viver a vida como ela gostari...