Olá, Tudo bem? Espero que gostem, comentem e votem.
CAPITULO SEM REVISÃO.
Boa leitura.
Deixo um sorriso transparecer nos meus lábios quando foi beijado antes de vê-la a partir em buscar do telemóvel que se encontrava a vista de todos em cima da mesa de cabeceira. Enquanto a via a mexer no meu telemóvel e a me perguntar qual seria o pin do cartão, observo o seu corpo sendo banhado pelo luar que ultrapassa as janelas. A música Tenerife Sea de Ed Sheeran volta a tocar nas imediações do quarto, dando vida ao mesmo e levando-me a sorrir com a escolha da música.
— Outra vez? — pergunto, encarando o seu rosto levemente rosado. Um sorriso amoroso aparece em seus lábios enquanto pousa o telemóvel com o ecrã voltado para baixo em cima da mesa de cabeceira. A sua resposta não tarde por chegar, e eu a ouço ao mesmo tempo que a vejo a sentar no meu colo e a envolver as pernas em volta da minha cintura.
— Todas ás vezes que forem necessárias meu amor. Nunca é de mais ouvir uma música que fala sobre o amor... — deixa um beijo lento e cheio de amor nos meus lábios — nunca. — e voltou-me a beijar sem nunca esquecer de enterrar os dedos nas madeixas do meu cabelo. Adoro sentir os seus dedos a percorrem as filas finas das minhas madeixas, é tão relaxante e tão possessivo levando a querer mais, e mais...e mais...
Tento abrir os olhos no momento em que os seus lábios fugiram dos meus, mas foi-se tornando uma missão impossível. Os seus dedos finos e delicados apanharam uma totalidade de madeixas do meu cabelo e o puxaram para trás, obrigando-me a inclinar a cabeça para trás para expor o meu pescoço para si. Os lábios quentes e bem treinados dela, pousaram-se no centro na minha garganta fazendo-me gemer apaixonadamente e enterrar as unhas na sua anca. Nicole, podia ter ficado só nos beijos mas preferiu ir mais alem, se a sua intensão era surpreender-me, consegui-o.
Em poucos segundos pude sentir a sua língua a percorrer a linha do meu pescoço até ao queixo, deixando por entre o caminho algumas mordidas ao de leve levando-me a gemer e a pressionar o seu corpo contra o meu que fervilhava de ansiada para enterrar-me dentro si. Sinto a sua boca voltar para o meu pescoço e a sugar com força a pele morena do mesmo para obter um chupão.
Não contive e gemi o seu nome num sussurro rouco e suave demonstrando-lhe o quanto estava envolvido na sua dança erótica contra a pele do meu pescoço que era a única parte que estava a monstra e a sua mercês. As suas mãos deslizam pelo meu peitoral indo até ao meu ventre, onde param para agarrar a bainha da camisola. Ela separa a boca do pescoço e olha nos meus olhos, como se pedisse autorização. Assinto com a cabeça e deixo que ela me dispa como fez quando me deu banho pela primeira vez.
As recordações desse dia vem a mente tal como as palavras que foram ditas para me confortar. Nunca esquecerei desse dia, e nem daqueles onde ela batalhou para deixar-me confortável e num ambiente cheio de amor. Ela é uma pessoa magnifica, mais que magnifica ela é um anjo. Ela é a minha bela e eu sou o seu...seu monstro. Não tenho medo de ser o seu monstro carregado de cicatrizes por dentro e por fora, não tenho tal como ela não tem. Ela apaixonou-se pelo o que eu sou e sei que se algum dia acontecer alguma coisa comigo ela estar ao meu lado e continuará amar-me.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOMINADA PELO DESEJO | SEM REVISÃO| CONCLUIDO
RomansaNo meio de uma tempestade turbulenta que já dura há uns longos 3 anos. Nicole vê-se perdida no meio do sofrimento e de angustia. O homem que fora o seu primeiro amor morrerá a três anos deixando-a em puro sofrimento sem viver a vida como ela gostari...