Olá, Tudo bem? Espero que gostem, comentem e votem.
Capitulo Sem Revisão!
Boa Leitura
O som da porta a fechar-se faz com que desabe no chão e expulse um grito doloroso que estava entalado na garganta à alguns minutos. Ele fosse embora levando as minhas palavras tão verdadeiras em sua mente que simplesmente raciona de outra maneira, dizendo que são totalmente falsas. Nada que saiu da minha boca é falso. Eu o amo como todo o meu coração. Mas ele ainda não consegui-o ver. Apercebi-me que quando declarei-me a ele, ficou transtornado, com medo, sem saber para onde ir. Ele teve medo que eu o odia-se. Ele teve medo que a sua irmã odiasse quando soubesse a verdadeira historia da morte dos seus pais. Ele tem medo que odiem e que fique só nesta vida que ainda não lhe deixou ser feliz.
Nunca vi Juan tão transtornado como presenciei a pouco no escritório, enquanto contava o seu passado que só deixo-lhe marcas em seu corpo e no seu pobre coração. A forma com que ele contava a sua historia parecia que estava a voltar a reviver o passado junto comigo. Parecia imaginar as cenas tão dolorosos que ele muitas vezes presenciou e teve inserido nelas. Cada palavra que saia da sua linda boca o meu coração apertava de uma forma intensa e as lagrimas nunca deram trégua para por um sorriso no meu rosto, porque não havia motivo para sorrir. Poderia haverá, mas não houve. Não houve.
O progenitor nunca trator aquele pequeno menino que era chamando como seu filho, como amor e carinho. Todos aqueles que são progenitores protegem com unhas e dentes aqueles pequenos seres humanos frágeis, no quais se chamam de filhos. É essencial a criança sentir o amor do que o seu progenitor tem por si. Mas nem todas as crianças são fortunadas. Juan foi um deles. Não foi fortunado em ter um pai amoroso, carinho, que podia chegar do seu trabalho cansado mas que mesmo assim ir brincar consigo...
Como é que aquela pequena criança aguentou ser todos os dias agredido pelo seu próprio pai e depois ir para escolar e ouvir que os pais dos outros são os melhores do mundo, vê-los a ir busca-los a escola... Eu nem quero imagina-lo a esconder-se todos os dias do seu pai e chorar sozinho em seu quarto com medo do seu pai que também agredia a sua mãe. E também nem quero imaginar tudo o que ele contou sobre o que seu progenitor fez com a sua mãe e ... e aquela víbora mal comida fez com o meu Juan. Aquela vaca devia estar morta, arder no inferno juntamente com o canalha do seu irmão.
Agora estou compreender o significado da sua tatuagem nas costas. Não é só para esconder aquelas cicatrizes feitas pela cabra que tenho vontade de apertar o pescoço até que fique sem ar. Aquela tatuagem reflete a sua vida. Reflete a sua historia. Reflete um anjo que caio na terra para sofrer e é nessa vida que ele vive com as memorias do passado e com o sofrimento que de dia para dia vem carregando em seu coração.
O silencio vibra pela casa, mas mesmo assim sinto os dois corpos dos dois seres humanos — que à instantes encontravam-se na entrada da cozinha assistir a discussão entre mim e Juan —, aproximarem-se do meu corpo que estava completamente rendido. Conforme os soluços intensificavam, o meu corpo termia como se tivesse dentro de um congelador. As fosas nasais estão tão entupidas que já nem consigo respirar pelo nariz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOMINADA PELO DESEJO | SEM REVISÃO| CONCLUIDO
Storie d'amoreNo meio de uma tempestade turbulenta que já dura há uns longos 3 anos. Nicole vê-se perdida no meio do sofrimento e de angustia. O homem que fora o seu primeiro amor morrerá a três anos deixando-a em puro sofrimento sem viver a vida como ela gostari...