CAPITULO 40- Parte 2

6.4K 523 37
                                    

Olá, Tudo bem? Espero que gostem, comentem e votem.

CAPITULO SEM REVISÃO.

Boa leitura.


— Será que estás molhada aqui pequena? — pergunto num sussurro rouco e sensual deslizando os dedos pela sua vagina até chegar ao seu clitóris

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Será que estás molhada aqui pequena? — pergunto num sussurro rouco e sensual deslizando os dedos pela sua vagina até chegar ao seu clitóris. Ela assente desesperadamente com a cabeça e arrastada as suas nádegas para cima meu membro. Sinto o doce do seu mel a escorrer da sua vagina para cima meus dedos, molhando-os e deixando com o cheiro irresistivelmente feminino. Abro delicadamente os seus lábios vaginais e introduzo dois dedos dentro de si, ganhando gemidos de aprovação. Os meus dedos não fazem mais nada a não ser ficarem parados no seu lugar enquanto a dona daquela vagina apertada dança sobre deles.

Rosno baixo ao vê-las a posicionar o seu corpo para a frente, oferecendo-me os seus deliciosos seios no quais tenho muito orgulho em chupa-lo novamente. Mas antes que movimenta-se a boca na direção deles, Nicole faz com que incline a cabeça para trás para em seguida ter a sua boca colada na minha. Entre os beijos, sinto a sua boca a entreabrir para que os gemidos possam ser libertos do seu corpo e dançarem a nossa volta. Sabendo que a qualquer momento ela pode vir a gozar, retiro os dedos do seu interior e faço com que eles percorram o seu ventre, traçando uma linha viscosa e repleta de mel doce.

A sua boca arfa contra a minha que consegue recolher um ultimo beijo antes de vê-la a cair de costas em cima cama. O morder dos seus lábios faz com que a pressão arterial suba enquanto assisto a elevação das ancas e das suas mãos a descerem as leggings juntamente com a cueca rosa. Por segundos os seus olhos separação se dos meus e leva-os até as suas botas que impedem a passagem da sua roupa, rapidamente atendo o seu pedido. Retiros as botas e o restante da roupa jogando-a para o meio do chão. Sem me conter com a visão perfeita que tenho do seu corpo nu, mordo o lábio mostrando a ela o quanto estou deslumbrando com a visão do seu corpo. Tão delicada. Tão bonita. Tão minha. Sem pedir o quê que fosse, as suas pernas abrirem-se na minha direção, convidando-me a saborear a sua deusa interior. Quase perco a respiração com o seu pedido sedutor que eu não vou conseguir ignorar.

Sinto o membro a pulsão de pura tensão dentro dos boxares. Ele implora para ser liberto e enterrado dentro daquela rachadura apertada e quente. Respiro fundo e lambo os lábios enquanto mantenho os olhos fixos nos seus grandes e grossos lábios inchados a espera para serem chupados. Sem pudores e louco para enterrar a minha boca naquela vagina suculenta, deito-me de barriga para baixo no meio das suas pernas pondo de parte a dores que voltam atacar. Abro a sua vulva com os dedos, encontro-a molhada e bem brilhante por conta do mel que escorre dela. Desço a cabeça na direção do seu sexo e sem ter algum tipo de nojo começo por dar mordida lentas em volta dos seus lábios carnudos vaginais. Nicole estremeça e geme aos mesmo tempo que passa umas das suas mãos sobre o meu cabelo. Ao parar perto do seu ponto sensível do seu sexo, posiciono o olhar na direção do seu, vendo que ela está atenta ao meu olhar querendo saber o que posso vir a fazer, passo lentamente a língua no clitóris e antes que a ouça a gemer sugo-o com força para dentro da boca levando-a a loucura.

DOMINADA PELO DESEJO | SEM REVISÃO| CONCLUIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora