C A P I T U L O 27 -Parte 1

7.9K 646 39
                                    

Olá, Tudo bem? Espero que gostem, comentem e votem.

Capitulo Sem Revisão!

Boa Leitura

Respira Nicole

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Respira Nicole... respira...

Repito para dentro de mim vezes sem conta, ao me sentar na cama e limpar as pequenas lágrimas que não consegui conter. O meu coração doía juntamente com a minha alma. Ele quis que eu o despisse-se. Ele queria tirar aquele peso que carrega dentro de si, aquele que me impede de o tocar, mas não consegui-o por culpa do seu passado que o deixa com medo.

Abaixo a cabeça e mordo o lábio ao mesmo tempo que respiro fundo e faço com que me esqueça daquele pequeno episódio. Um silencio triste ronda pelas quatro paredes, ninguém ainda tive coragem de falar depois do sucedido. Mas eu iria ganhar coragem e forças para pronunciar algumas palavras que fizessem-se esquecer.

Sentindo-me um pouco mais aliviada, jogo o olhar sobre ele. Sustento a respiração ao vê-lo de costas voltas para mim, com os seus punhos cerrados em cima do móvel e de cabeça baixa fazendo-me lembrar da maldita noite em que a sua tia Verónica o deixou numa angústia terrível. Queria jogar-me no braços dele e abraça-lo com todas as minhas forças, dizer que ele não estava sozinho e que eu estava ao seu lado e sempre estaria.

As minhas pálpebras abrem-se lentamente deixando no final os meus olhos arregalado. Estava junto de Juan e nem sei como cheguei aqui sem me aperceber. Engulo em seco e olho para o seu rosto, que só chego a conseguir ver a lateral do rosto.

— Volte a ser o mestre que entrou no quarto com o tabuleiro na mão preparado para uma noite cheia de luxúria. Esqueça do que acabou de acontecer. Venha mestre... a sua pequena submissa lhe espera. — peço no seu idioma de origem— italiano— pousando a mão por cima da sua encerrada. Juan olha para nossa mãos que se abraçam numa sitónia perfeita e logo depois olha para mim. Os nossos olhos se encontram e se encarram por longos minutos. Ele nada diz e eu muito menos. Sustento a respiração quando ele me puxa contra si e encurrala-me contra o móvel e o seu corpo.

A textura dos seus lábios passam ao de leve sobre os meus que mal abrem são abocanhados pelos seus começando um beijo terrivelmente delicioso. Os seus dedos grossos e gélidos dançam sobre as minhas ancas desnudas causando-te tremores. As minhas veias pulsão com força dentro de mim, levando sangue ao meu pobre coração cheio de amor para dar-lhe e para dizer ao mundo que o amo.

As suas mãos agarram as minhas coxas e puxam-me para o seu colo. Entrelaço as pernas a volta da sua cintura e envolvo os braços no seu pescoço. Os nossos lábios movimentam-se sobre o único som que se ouvia para alem dás nossas bocas, os nossos corações. Lentamente, sinto o meu corpo sendo pousando sobre a cama que por sua vez estava revestida só com lenções de seda. Seus lábios descolam-se dos meus dando prioridade a sua respiração que bate contra os meus lábios que se entreabrem e obrigam-se a procurar os lábios de Juan que vão fugindo. Ele estava a brincar comigo! Abro os olhos e o encaro.

DOMINADA PELO DESEJO | SEM REVISÃO| CONCLUIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora