Olá, Tudo bem? Espero que gostem, comentem e votem.
Capitulo Sem Revisão!
Boa Leitura
— Vem ter comigo daqui a 30 minutos, sei onde está Juan. Sei que ele teve um acidente e posso dizer onde ele se encontra. Eu sei onde ele está. Nós podemos salva-lo, mas não tardes em chegar. Vou mandar por mensagem o local onde termos de nos encontrar...
A chamada finaliza-se sem dar-me tempo de falar com a pessoa do outro lado da linha ou até mesmo de rececionar as palavras que foram ditas. Era como se aquela pessoa quisesse despachar a conversa, sem dar muito pormenores e principalmente deixar-me focada naquele motivo, salvar o Juan. Porque aquela pessoa sabe o quanto quero salva-lo e que nada importa e muito menos as peça que pode formal na minha cabeça.
Mas está enganado.
A minha cabeça não para mesmo estando sem força para pensar e sim atacar no real motivo que eu e todos que estão preocupados querem; salvar Juan. Mas não posso atacar sem buscar alguns pormenores, juntar algumas peça soltas que antes não faziam sentido e agora fazem. Quando uma pessoa só pensa num especifico motivo esquece dos pormenores que podem ser muito mais importantes e podem ajudar, podemos cair do abismo ou não. Depende da nossa escolha e como agimos. E eu posso estar especificamente concentrada no motivo, mas descarto as possibilidade que dançam na cabeça e chamam bastante atenção.
Não sou tão parva como alguns podem pensar. Eu posso atirar-me de cabeça para certa coisas, mas outras levam a pensar se atiro ao não. Como é quê uma pessoa depois do acidente do seu primo, telefona para mim como se uma vida não tivesse em jogo e pede como toda a calma do mundo que fosse ter com ele daqui a 30 minutos no local onde ele escolheria porque o mesmo sabia onde Juan estava. Não sou parva para não descartar nos pormenores que encontrei naquela chamada rápida e sem interesse da sua parte. Se quisesses salvar mesmo o seu primo não me iria dizer que mandria por mensagem o local onde tinha de nos encontrar. Porque que ele não vem buscar-me? Eu estou achar muita, mas muita coincidência ele estar no mesmo local a hora exata que aconteceu o acidente do seu primo. E ainda por mais não aceito, muito que queira aceitar, mas não aceito que ele quer ser bom e salvar quem esteja em perigo. Ele nunca, mas nunca se interesso em ajudar as outras pessoas e muito menos ligava para os sentimentos dos outros. Ninguém, muito menos Sebastian, muda do dia para noite. Como se levanta-se de manhã e disse-se: hoje vou salvar as pessoas.
Eu não sou parva e muito menos estupida por não conseguir reparar nesses pormenores. Quem conhece Sebastian como eu conheço, estranha esta mudança repentina. E, há, ainda à o pequeno pormenor de Verónica – se foi ela mesma a provocar o acidente – não ter visto Sebastian naquele mesmo local e a hora exata assistir aquilo tudo, e deixa-lo livre. Verónica não burra nenhuma para deixar uma testemunha livre que pode leva-la de volta para cadeia. Ao pode ser que agora Sebastian seja homem invisível para que ela não o tenha notado e muito menos impedi-lo segui-a.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOMINADA PELO DESEJO | SEM REVISÃO| CONCLUIDO
RomanceNo meio de uma tempestade turbulenta que já dura há uns longos 3 anos. Nicole vê-se perdida no meio do sofrimento e de angustia. O homem que fora o seu primeiro amor morrerá a três anos deixando-a em puro sofrimento sem viver a vida como ela gostari...