C A P I T U L O 39

8.5K 573 92
                                    

Olá, Tudo bem? Espero que gostem, comentem e votem.

CAPITULO SEM REVISÃO.

Boa leitura.

Boa leitura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Onde andará aquele antigo Juan que dizia que não era romântico e que não é homem para ter compromisso? Onde ele andará? O que estou a ver neste momento é um Juan desconhecido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Onde andará aquele antigo Juan que dizia que não era romântico e que não é homem para ter compromisso? Onde ele andará? O que estou a ver neste momento é um Juan desconhecido. O meu antigo Juan nunca iria dizer que nutria sentimentos por mim e muito menos daria a mostra-los por uma carta Porra, ele disse que me ama! Ele disse! Gostaria tanto ouvir um Eu te amo vindo da sua boca em vez lê-lo por escrito, mas vê-lo por escrito já deixa o meu coração mais acelerado e aliviado por saber que consegui atingir o meu objectivo, fazê-lo com que amasse-me e visse o que a vida às vezes não é assim tão má.

Passo os dedos trémulos por de baixo dos meus olhos, limpo as lágrimas e levanto a cabeça para poder olhar, pela segunda vez, o meu paraíso, mas precisamente o meu mundo encantado. Estou sem acreditar que isto é para mim e é meu, e alem disso estou sem acreditar que o meu leãozinho leu a minha carta as escondidas, o que era um presente deixou de ser. Bem sabia que o nome de "Alexinho" iria resulta na perfeição no presente. Sou muito burra por não tido aberto o envelope quando estive a confirmar se a carta estava no mesmo sitio, o envelope estava, mas pelo vistos o conteúdo não. Mas isso agora não vem a acaso, o que importa é que finalmente ele rendeu-se a maravilhosa alcunha de Leãozinho e claro ao amor.

Ajoelho-me entre as rosas brancas e vermelhas já com a carta dobrada em três. O aroma suave das rosas entranha-se rapidamente nas minhas narinas meio entupidas. Entusiasmada e apaixonadíssima, acaricio o pelo do peluche branco sentindo o quanto ele é fofo. Onde é que vou por estes dois ursos grandiosos na casa de Juan? Acho que ele não pensou nesse problema, mas espero que esses dois peluches fiquem ao meu lado, para que assim possa todos os dias olha-los e lembrar-me do dia de hoje. Suspiro ao mesmo tempo que deslizo os dedos ao longo do corpo do peluche para aproximar-me das rosas vermelhas. Sorriu entre os soluços ao sentir a suavidade das rosas nos meus dedos, só paro de senti-las quando pego no bilhete escrito a mão e o leio.


Querida, aprecia a tua noite romântica.

Guarda cada pedacinho na tua mente e nunca esqueças das palavras que escrevi na carta,

DOMINADA PELO DESEJO | SEM REVISÃO| CONCLUIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora