Olá, Tudo bem? Espero que gostem, comentem e votem.«
CAPITULO SEM REVISÃO.
Boa leitura.
Não pude dizer que sim e nem que não. Não era eu que mandava naquele momento e sim elas. Onde já se viu um CEO sendo puxado por duas mulheres belíssimas e ordenado a sentar na cadeira de rodas que apareceu do nada naquela sala. Só mesmo aqui em casa, ao lado destas duas mulheres que fazem parte da minha vida.
Ao entrar na cozinha sou recebido por sorrisos sinceros tanto de Rodolfo como da adorável Lily que por muito que tente esconder a emoção, não consegue. E por conta dessa emoção, a vejo ajoelha-se na minha frente e a segurar a única mão que se encontrava a descansar na perna.
— Sabe que os seus pais estão muito feliz pela decisão, não sabe? — pergunta acarinhado a minha mão. A mulher forte que sempre vi ao longo destes anos, passou a não existir naquele momento. Nunca a vi a chorar como estou a vê-lo agora. — A sua adorável mãe deve estar a polar de alegria juntamente com o seu velho pai que fizeram a melhor coisa em suas vidas que foi traze-lo para está família. Eles amam muito mesmo que não estejam cá para o dizer.
— Eu sei Lily. Eu sei...e sempre o saberei. — forço um sorriso escondendo as lágrimas que estão ameaçar em cair. Sinto uma mão apertar o meu ombro passando força e quando olho para a dona da mão ela pisca o olho e sorri de lado. Acompanho o seu sorrio e beijo a sua mão antes de voltar a olhar para a Lily — Ensina-nos a fazer aquele bolo que a nossa mãe adora fazer nos fim - de- semana?
— Com certeza. — sorri alegremente enquanto levanta-se do chão e limpa as suas lágrimas. Quando penso que ela afastaria de mim, surpreende-me com um beijo carinho na bochecha e uma caricia na minha face.— Tenho muito gosto em ensina-vos.
Sorri amavelmente, antes de ir para trás de mim e puxar-me na direção da minha irmã que pede para que Nicole aproxime-se. Quando estamos todos apostos trás da mesa para ouvir a Lily, pego na mão da minha pequena e peço para que se sente no meu colo. Tive que conter o riso no momento em que capturei os seus dois diamante de esmeraldas a olharem discretamente para o meu membro escondido e sem algum volume visível. Sem fazer algum tipo de piada de mau gosto, os seus quadris sentam-se lentamente em cima do meu melhor amigo que rapidamente sente o calor das suas coxas contra ele. Respiro pesado e abraço a sua cintura, pondo de parte o lenço que foi pousado em cimas das suas pernas.
Lily começa por explicar as quantidades necessárias de ingredientes que o bolo tem e deve levar, enquanto isso, enterro o nariz no seu cabelo macio sentindo o cheiro a shampoo de baunilha misturado com o cheiro masculino da minha camisola. Não sei quanto tempo fiquei a sentir o seu cheiro, mas uma coisa é certeza, tive tempo suficiente para que elas já tivessem posto os ingredientes na tigela de vidro e pedisse-me para mistura. Depois de misturar o conteúdo com ajuda da minha pequena, Arabella deita a mistura na forma besuntada de manteiga e farinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOMINADA PELO DESEJO | SEM REVISÃO| CONCLUIDO
RomanceNo meio de uma tempestade turbulenta que já dura há uns longos 3 anos. Nicole vê-se perdida no meio do sofrimento e de angustia. O homem que fora o seu primeiro amor morrerá a três anos deixando-a em puro sofrimento sem viver a vida como ela gostari...