C A P I T U L O 19 -Parte 1

11.9K 748 115
                                    

Olá, Tudo bem? Espero que gostem, comentem e votem.

Capitulo Sem Revisão!

Boa Leitura


— Sejam bem aparecidos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Sejam bem aparecidos. —Arabella comenta levando a chávena a sua boca bebendo um pouco de algo, os seus olhos azuis claro brilham quando me vê aparecer ao lado do seu irmão que insiste em ter a sua mão possessiva e abusadora na minha nádega enquanto me encaminha ate a cadeira que ficava de frente para a sua irmã. Os olhos cristalinos de Arabella abaixam ao encontro do braço do seu irmão pesquisando onde o mesmo levava-a, depois volta atenção para a nossa direção.

Dou um sorriso acolhedor na direção de Arabella que retribui. Enquanto sorriu para fora, por dentro estava aguentando para não mandar Juan ir dar uma curva, tendo em conta que ainda estava com raiva dele e o mesmo estava chateado pelo que vi no chuveiro, mas para o que vejo a sua chateação evaporou-se para estar com a mão na minha nádega apertando ao de leve enquanto me em caminha.

Ele está a ser engraçadinho de mais, a pouco não queria nada comigo e agora já me está apalpar. Vamos lá ver se ainda vai estar engraçadinho com o que vou fazer durante o dia.

— Bom dia Arabella, desculpa por estar só aqui a estas horas. — desculpo-me um pouco envergonhada. Aproveito aquele momento para retirar a mão do seu irmão da minha nádega e desviar o caminho que ele tinha planeado, não antes de pisar o seu pé com o meu salto de agulha, pude ouvir bem baixo um palavrão e um rosno furioso.

Toma lá, que para a próxima é pior!

Sem nunca tirar o sorriso do rosto, vou ate Arabella dando dois beijos em cada uma das suas bochechas brancas como a neve. Puxo a cadeira do lado de Arabella e sento-me na mesma. De relance, olho para Juan que se encontrava bastante vermelho parecendo um tomate bem maduro, e para além de também estar furioso dirigia-me olhares mortais. Já eu sorria.

— Que cara é essa maninho, parece que um camião passou-te por cima. — Arabella rir-se divertida com o que acabará de dizer ao seu estimado irmão e eu para não ficar a parte riu baixo mantendo os olhos focados no dele. Juan solta um suspiro furioso das suas narinas, aperta o maxilar juntamente com os punhos e faz um sorriso forçado na direção da sua irmã.

— Que engraçadinha! — Juan resmunga, enquanto caminha em passos pesados a cadeira da ponta da mesa, senta-se e logo depois resolve chamar a empregada. — Sra. Lily poderá vir aqui, se faz favor?

Educado o cavalheiro, mesmo estando furioso.

Juan semicerra os olhos na minha direção enquanto espera por Lily, reviro os olhos e olho para Arabella, vendo que a mesma estava concentrada a fazer a sua sandes. Passo o dedo do meio bem lentamente na bochecha para Juan ver que não é o único furioso. Não bastou um segundo para ouvir um murro a ser projetando na mesa, sorrio conseguindo mais uma vez lhe tirar do sério.

DOMINADA PELO DESEJO | SEM REVISÃO| CONCLUIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora