Olá meus leitores favoritos ,Tudo bem? Espero que gostem, comentem e votem.
Capitulo Sem Revisão!
Boa Leitura
— Sou virgem. — digo olhando em seus olhos.
Juan, nada disse durante alguns segundos enquanto atarefava-se de processar a minha resposta e olhar bem fundo nos meus olho para conseguir ver se estava falar mesmo verdade.
— Como é que pode ser, tu tinhas um noivo.
— E por ter um noivo não quer dizer que fazíamos algo. Tanto como a minha família e a dele tinham uma tradição ir virgem para o casamento.
As minhas mãos são libertas deixando-me desanuviada, o seu corpo musculado afasta-se do meu para logo depois caminhar ate a sua secretária onde aterra os seus dedos nas costas da cadeira em que estava sentada a pouco e deixa-se ficar de costas para mim.
— Foi por isso que reagiste daquela forma quando contei-te sobre o meu mundo e o quê eu queria. —suspira e vira-se para mim—Nunca te masturbaste? — nego com a cabeça atónica com a sua escandalosa pergunta.— Fodasse! —murmura e aperta os seus lábios antes de fazer qualquer pergunta. —Aquilo que aconteceu no carro, nunca sentisses-te.
—Não. — murmuro sincera sentindo as bochechas aquecerem.
— E porque isto agora? — pergunta deixando confusa. Ele ao ver o meu rosto em pura confusão fica nervoso e passa as mãos pelo rosto.— Porque que aceitaste? Tu és virgem e eu nunca tirei virgindade a uma mulher. Eu não amo e não tenho relacionamento e tu sabes bem, mas porque que aceita-te. A primeira vez para uma mulher é algo especial. Porque que aceita-te se tens uma tradição?
As suas perguntas navegavam dentro da minha mente que ao mesmo tempo suplicava que ele calasse e que lhe batesse ate que apercebesse que se aceitei foi porque eu quero que seja o meu primeiro e que quero entrar no seu mundo, e sobretudo descobrir os seus segredos e faze-lo amar (mas ele não precisa de saber essa parte).
Ele espera uma resposta vinda da minha parte mantendo os olhos fixos nos meus, mas a única solução que vejo para que ele veja o que realmente quero é chamar-lhe nomes.
— Estúpido, otário, canalha, chefinho irritante, mandão.— murmuro cada palavra dando dois passos em sua direção.
— Nicole chega de jogar esse jogo! — resmunga furioso deixando ver as chamas consumir os seus olhos que começam a ficar sombrios. — Não vou-te beijar, quero que respondas ao que te perguntei.
Enervada e ansiosa, paro na sua frente tendo os olhos de Juan em cima de mim a tentarem descobrir o que estava a tramar, mas antes que ele aprofunda-se o caso puxo a gola da sua camisa com intenções de o puxar para mim, este foi rápido a deter-me. Tento desvencelhar as minhas mãos das suas as puxando para mim, mas nada acontece ate que ele prende o meu corpo o pressionando contra o seu. Só bastou um simples olhar, uma simples pergunta para irritar-me ainda mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOMINADA PELO DESEJO | SEM REVISÃO| CONCLUIDO
Roman d'amourNo meio de uma tempestade turbulenta que já dura há uns longos 3 anos. Nicole vê-se perdida no meio do sofrimento e de angustia. O homem que fora o seu primeiro amor morrerá a três anos deixando-a em puro sofrimento sem viver a vida como ela gostari...