Olá meus queridos leitores :) Tudo bem? Espero que gostem, comentem e votem.
Capitulo Sem Revisão!
Boa Leitura.
1º — A Submissa deverá dormir pelo menos 8 horas por dia, para quando estiver com o Dominador não se encontrar exausta;
2º— A Submissa terá que fazer exercício físico 3 vezes por semana durante 3 horas sendo vigiada pelo Dominador, que se encontrar disponível para ajudar na ativada física;
3º— A Submissa deverá obrigatoriamente comer uma comida saudável, raramente poderá comer doces ou comida plástica, mas se isso acontecer o Dominador deverá saber;
4º— A Submissa deverá estar disponível quando o Dominador assim desejar;
5º— A Submissa deverá obrigatoriamente morar na casa do Dominador e dormir num quarto que o Dominador irá disponibilizar; (Interessante, agora ponho a pensar quantas é que fizeram isso. Muitas de certeza.)
6º— A Submissa está proibida de fumar, beber álcool ou usar drogas.
7º— A Submissa aceita o Dominador como seu senhor e o mesmo como a sua propriedade; (Eu não sou propriedade de ninguém, ate sou de mim própria. Se fosse sua namorada aceitava, mas assim hun...)
8º — A submissa deverá cumprir todas as regras exigidas pelo Dominador; (Claro que não.)
9º— A Submissa deverá solicitar cuidados médicos sempre que for necessário, mantendo sempre o Dominador informado;
10º— A Submissa deverá aceitar as ações disciplinares que o Dominador considera necessárias, sem questionar em dada altura; (Mal pensado, se aceitar vou fazer todas as perguntas necessárias e não aceitar alguma coisas)
11º— A Submissa não deverá ter relações sexuais com qualquer a homem, além do seu Dominador. (Claro, eu faço sexo dia e noite e só se for em sonho. E além do mais não sou vadia para fazer sexo com um e ir para a cama com outro.)
12º— A Submissa está proibida de olhar nos olhos do Dominador se esse não der autorização. ( Acho que ele começou para ali a ditar tantas regras que nem se lembra que não sigo as suas ordens.)
13º— A Submissa deverá tratar o seu Dominador por Mestre; (Oh com certeza só faltava lembre o chão por onde ele passa.)
14º— A Submissa deverá usar palavras de seguranças quando vir que o Dominador está a passar das margens. As palavras que a Submissa deverá usar são:
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOMINADA PELO DESEJO | SEM REVISÃO| CONCLUIDO
RomanceNo meio de uma tempestade turbulenta que já dura há uns longos 3 anos. Nicole vê-se perdida no meio do sofrimento e de angustia. O homem que fora o seu primeiro amor morrerá a três anos deixando-a em puro sofrimento sem viver a vida como ela gostari...